terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Juiz Parelhense manda soltar acusado de homicídio em Parelhas

Fonte: Serido 190
O magistrado Luis Felipe Lück Marroquim, Juiz de Direito, designado de Parelhas exarou parecer no dia de hoje (06/12) no qual considerou ilegal a prisão de Josenir Mota de Oliveira, conhecido como Baiano.
O acusado desferiu uma cutilada de faca peixeira, na região do pescoço, na pessoa identificada como Thomaz Caldas Pinheiro, 22 anos, no último domingo, na rua Padre Bento no centro da cidade de Parelhas.
O Juiz considerou que o flagrante foi mal feito, e decidiu pela liberdade do acusado. Baiano agora responde o processo em liberdade.
Comento: E o trabalho incansável da policia foi por água abaixo? O acusado confessou o crime em reportagem e no depoimento a polícia. Isso não vale para a justiça?
Ás vezes o poder discricionário e o bom senso deve ser praticado para evitar um mal maior e, sobretudo proteger a sociedade. Lembrando que o magistrado pode revogar a sua decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...