quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Homem protesta contra condenação de homicídio subindo na árvore de Natal

Um homem identificado por Marcílio Jorge da Silva, de 31 anos, subiu na árvore de Natal montada em Mirassol, zona Sul da cidade, para chamar atenção e fazer um protesto por, segundo ele, ter sido condenado injustamente por um crime de homicídio. O fato ocorreu no início da tarde desta terça-feira (6) e mobilizou várias viaturas da Polícia Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros. De acordo com o tenente Dinarte, do Corpo de Bombeiros, Marcílio subiu na árvore por volta das 13h e ficou a 15 metros do solo. Lá de cima, o rapaz, que trabalha como ASG, reivindicava a presença da imprensa e de um Juiz de direito.
Ainda segundo o oficial, o homem disse que tinha acabado de saber de sua condenação motivada pela acusação de um homicídio em Parnamirim. Depois de mais de uma hora de negociação com um sargento Ednaldo Alves, que também subiu na árvore para estabelecer diálogo, Marcílio resolveu descer. O jovem disse a reportagem que foi acusado de ter cometido um homicídio injustamente. Marcílio apontou o irmão, já morto, como autor do crime e por esse motivo tentou chamar atenção das autoridades subindo na árvore. Logo depois do resgate uma equipe de policiais e bombeiros conduziu Marcílio para o hospital psiquiátrico João Machado para realizar alguns exames.
                                        Fonte:Sérgio Costa e foto de Marcelo Montenegro
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...