quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Conferência Regional de Cultura é realizada em Currais Novos

Na manhã desta Terça-feira, no Centro de Pastoral Don Heitor de Araújo Sales, em Currais Novos, foi realizada a I Conferência Regional de Cultura.

Estavam presentes artistas Culturais de Currais Novos e cidades vizinhas, para discutir e apresentar projetos para melhorias na Cultura. Na Conferência foi escolhido os Delegados que irão representar a região e apresentar os projetos elaborados, na Conferência Estadual.
O evento foi realizado pela a Fundação Cultural José Bezerra Gomes, com o apoio da Prefeitura Municipal de Currais Novos.Representantes da Fundação José Augusto(Natal), estiveram na Conferência, onde tiveram a oportunidade de conversar com os artistas locais como também receberam da Coordenadora da Fundação Cultural José Bezerra Gomes, a Sra. Graça Nunes, o livro do Centenário de José Bezerra Gomes.
Para os participantes o momento foi de muita importância para o futuro da Cultura na região. Ao final da Conferência, o Grupo Cordel de pau Quebrado fizeram uma bela apresentação, selando assim , com muita cultura o evento.












www.keziamonaliza.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...