segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Irmão do sacristão da cidade de Ouro Branco cometeu suicidio na cidade de Guarabira/PB

 
 
No final da tarde deste sábado (5) um suicídio chocou a população da capital do brejo paraibano. Henrique de Oliveira Alves, 33 anos, morava na Rua Eloi Pereira, no Bairro do Rosário em Guarabira, era casado e tinha um filho e acabou tirando a sia propria vida. 
 
Ele foi encontrado sem vida por familiares dentro de sua casa e teria usado um fio condutor de energia elétrica para cometer suicídio por enforcamento ao pendurar-se no telhado.

Luzia Bezerra, sogra de Henrique, alegou que desde o dia de finados seu genro pedia para que ela tomasse conta de sua mulher e de seu filho, de apenas dois anos, pois segundo ele faria uma viagem sem volta.

Por algumas vezes, Henrique foi visto sozinho e pensativo em lugares escuros. Com a confirmação desse fato já é o terceiro suicídio por enforcamento, apenas nessa semana em Guarabira. Henrique é irmão do Sacristão de Ouro Branco, Judas Tadeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...