terça-feira, 25 de outubro de 2011

Prefeito Geraldo Gomes assegou doação do terreno para a ceasa

A comissão de Currais Novos apresentou o seu pré-projeto, já com a definição anunciada pelo secretário executivo da AMSO João Batista de Melo Filho, de que o prefeito Geraldo Gomes lhes assegurou a doação do terreno na manhã desta segunda (24/10/11), antes de Joãozinho seguir para Caicó. A comissão técnica é formada por: Anna Paola de Oliveira - Sec.de Agricultura da (PMCN),Francisco Cândido de Souza (Berto) - Sociedade Civil,Geraldo Mozar de Macêdo - Emater,- Jadson Anderson Medeiros da Silva - Gab.do Ver.Odon Junior,João de Melo Filho (Joãozinho) - Amso, Uwe Junghans - Consultor Independente,yVES gUERRA DE Carvalho - Sabrae - C.Novos. Pelo projeto elaborado pelo departamento de engenharia e arquitetura da AMSO, a Central de Currais Novos terá um custo orçado em R$ 3.315.000.

Pelo projeto elaborado pelo departamento de engenharia e arquitetura da AMSO, a Central de Currais Novos terá um custo orçado em R$ 3.315.000.

Estiveram presentes a assembleia da ADESE em Caicó, o prefeito de Parelhas Francisco Medeiros, o prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Junior Laurentino, e os representantes dos prefeitos Bibi Costa de Caicó e Erivan Costa de Lagoa Nova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...