quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Polícia prende acusado de praticar dois homicídios em Natal

Rafael Gomes da Silva, de 23 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (13) no bairro de Mãe Luiza, acusado de  praticar dois homicídios e tentar realizar outros dois. Além  disso, o acusado responde a processos na Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) por roubo de veículos.
De acordo com o titular da 4ª Delegacia de Polícia, delegado Frank Albuquerque, o acusado foi conduzido por policiais militares à delegacia após ter sido abordado em atitude suspeita nessa manhã. Durante abordagem, a PM conseguiu constatar que contra ele havia um mandado de prisão por homicídio e outros inquéritos em aberto.
Rafael é acusado de matar a tiros na noite de 30 de setembro de 2006, em Mãe Luiza, Cléber de Oliveira Gomes e atirar contra a sua ex-namorada Aline Naiane Borges da Silva. O crime teria sido motivado por vingança, já que Rafael não aceitava o relacionamento da ex-namorada com a vítima.
O outro assassinato aconteceu no dia 15 de abril de 2007, no bairro de Ponta Negra, onde o acusado teria matado a tiros um homem identificado como Nilberto Luís Barbosa da Silva. Rafael também é apontado como o autor da tentativa de homicídio contra João Batista da Silva, ocorrida no dia 23 de agosto de 2006, em Mãe Luiza. Rafael nega as acusações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alexandre de Moraes prorroga inquérito das fake news por mais 180 dias

 O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu prorrogar, por mais 180 dias, o inquérito das fake news nesta se...