segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Paraibano foi Preso em Parelhas apos fugir com uma menor de 13 anos de idade

A Policia Civil da cidade Parelhas prendeu no Bairro São Sebastião acusado de estupro de vulnerável um Paraibano identificado como Genival Alves de Melo (Dadinha) 40 anos, agricultor residente a Rua Francisco das Chagas Buriti centro da cidade de Nova Palmeira no estado da Paraíba,  que fugiu para parelhas com uma menor de 13 anos. 

A mãe da adolescente identificada como residente no Sitio Alagamar município de Nova Palmeira compareceu a Delegacia de Policia Civil para informar que sua filha de 13 anos fugiu com o acusado tendo como destino a cidade de Parelhas.

Logo após tomar conhecimento do caso a mãe da adolescente denunciou ao conselho Tutelar daquela cidade Paraibana e através da Delegacia de Policia Civil de Parelhas localizou a vitima e o acusado no referido Bairro e os conduziu a DP de Parelhas para os procedimentos.

O Conselho Tutelar de Parelhas também participou da ocorrência. O acusado encontra-se detido a disposição da justiça enquanto que a adolescente foi encaminhada para realização de exames no ITEP da cidade de Caicó.
O acusado disse que a adolescente se apaixonou por ele e pediu para que o mesmo tirasse ela de casa. Como a menor tem menos de 14 anos,  a lei diz que manter relações sexuais com adolescente desta idade é crime mesmo que ela tenha feito o ato sexual por vontade propria. A pena para estupro de vulnerável varia de 08 a 15 anos de cadeia.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alexandre de Moraes prorroga inquérito das fake news por mais 180 dias

 O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu prorrogar, por mais 180 dias, o inquérito das fake news nesta se...