Mais uma mulher foi detida na manhã deste domingo, 23 de outubro, por tentar entrar na Penitenciária Estadual do Seridó, portando drogas nas partes íntimas. Ela foi identificada como Francicleide Oliveira de Assis, 19 anos.
Ao chegar ao presídio para visitar seu companheiro, Alex Mário da Silva, a mulher ficou nervosa e os agentes perceberam. Foram feitas algumas perguntas e ela acabou confessando que estava com dois tabletes de maconha, sendo um na vagina e outro no anus.
Imediatamente, Francicleide Oliveira, que reside na Rua Esperidião Elói de Medeiros, nº. 133, no Bairro João XXIII, foi encaminhada ao ITEP, onde passou por exame de toque. A droga foi retirada e encaminhada à delegacia de Polícia Civil juntamente com a acusada que foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. O advogado Ariolan Fernandes, que defende a mulher, disse que os procedimentos foram todos feitos e que tudo será esclarecido.
Ela não disse se a droga seria para o seu companheiro, ou, se era para vender aos outros presos, prática costumeira no presídio em dias de visita.
Nota
O médico de plantão no final de semana não estava em Caicó. De acordo com informações colhidas no local, ele estava em Natal.
Depois de aguardarem por algum tempo, os agentes que estavam acompanhando a mulher com a droga, foram liberados porque outro profissional médico foi acionado para fazer o exame de toque no ITEP.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Alexandre de Moraes prorroga inquérito das fake news por mais 180 dias
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu prorrogar, por mais 180 dias, o inquérito das fake news nesta se...
-
Foto: Sérgio Lima/Poder360 A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, criticou neste sábado (13.mai.2023) os editoriais do jornal O Estad...
-
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou na noite desse sabado 18 de janeiro de 2014 mais um...
-
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu prorrogar, por mais 180 dias, o inquérito das fake news nesta se...


Nenhum comentário:
Postar um comentário