terça-feira, 11 de outubro de 2011

Confronto entre Policia e bandidos causou a morte 157 de forma violenta em Mossoró



Arma do tipo revólver foi capturada com os elementos, com quatro munições, todas elas deflagradas

Mais uma noite de muita bala envolvendo elementos armados e policias militares, em Mossoró. Por volta das 20h, de hoje (10), o Ciops recebeu um comunicado de uma dupla que realizou um assalto a um posto de combustível no município de Grossos, e que estariam em fuga em uma motocicleta para Mossoró. O Ciops repassou as informações para a guarnição 1206 do Bairro Sumaré, da motocicleta do tipo Honda XR branca com placas MYF—7941 de Mossoró-RN, que foi tomada de assalto no último sábado (8), nas Malvinas.

A guarnição em patrulhamento pela Favela do Velho, nas proximidades da sede do 12º BPM, se deparou com a dupla com as mesmas características repassadas pelo CIOSP, e foi recebida a bala pela dupla. Houve perseguição e intenso confronto pelas ruas do bairro. Um elemento identificado até agora como “Mezone”, que estava em condicional, pela prática de roubos e assaltos na região das Malvinas, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

 
A rádio patrulha pediu reforços, onde foram enviadas motocicletas da Rocam e viaturas da PATAMO, para montar uma operação pelo matagal na tentativa de capturar o segundo elemento, mas sem êxito. Segundo informações dos policiais, o mesmo estaria ferido.

O elemento alvejado foi encaminhado com vários ferimentos pela viatura do Sumaré, para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas veio a óbito por volta de 0h em uma sala de cirurgia do Hospital. Foram apreendidas e encaminhadas para a DP de Plantão no Alto do São Manoel, a motocicleta usada pelos criminosos, e um revólver do tipo 38 com quatro munições, todas elas deflagradas.

Com a morte de Mezon, a cidade de Mossoró contabiliza 157 mortes de forma violenta no ano de 2011, o terceiro em menos de 24h. O corpo será enviado para a base do ITEP, onde será submetido a autopsia e posteriormente liberado para sepultamento.
 
Fonte: Ismael Sousa - Fotos: Passando na Hora 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alexandre de Moraes prorroga inquérito das fake news por mais 180 dias

 O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu prorrogar, por mais 180 dias, o inquérito das fake news nesta se...