quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Homem consegue anular casamento depois da esposa “negar fogo”

Um casamento foi anulado na Argentina pelo tribunal da cidade de Rosário por ter se constatado em exames clínicos que a esposa continuava virgem, mesmo depois de estar casada há cinco anos. A mulher teria dito que, desta maneira, seria impossível construir uma família. As informações são da “BBC Brasil”. A decisão foi tomada em julho de 2011, mas a divulgação aconteceu apenas na semana passada. D.M.C (como está identificada a esposa na decisão judicial) contou ao juiz que teria dito ao marido, D.C.S., que tinha o desejo de casar virgem por questões religiosas. O homem aceitou e eles se casaram em 2005. No ano de 2008, porém, D.M.C foi à Justiça e contou que ainda não tinham feito sexo e não dormiam mais juntos.
Segundo ela, D.C.S. sofria de impotência sexual. Ele rejeitou fazer qualquer exame e disse que a mulher que não queria fazer sexo, pois alegava que tinha nojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...