terça-feira, 13 de setembro de 2011

Atenção em Jucurutu: Cigano é morto a tiros no Bairro Bela Vista


Foi registrado agora pouco no Bairro Bela Vista em Jucurutu um homicídio envolvendo famílias ciganas. Segundo relato da Polícia, o cigano Pôlo, popular bastante conhecido, foi assassinado a tiros na noite desta segunda – feira (12) por homens armados e encapuzados que chegaram em sua residência e efetuaram disparos de  arma  fogo levando o mesmo a óbto.A Policia Militar aqui de Jucurutu esta neste momento em diligências para tentar colher informações e prender os autores do crime contra o cigano.

Corpo do cigano no Hospital  de Jucurutu   foi morto a tiros por volta das 19 horas da de hoje o cigano  que era  mais  conhecido por pólo  ele estava conversando sua vizinha quando dois homens chegaram a fetuaram varios disparos de arma de fogo contra o mesmo ele foi socorrido mas  não sobrevivel vizinho a casa da vitima  . Um crime de homicídio foi registrado no município de Jucurutu, distante cerca de 50  km de caicó . O crime aconteceu por volta das 19 h da noite no Bairro belavista  .
Segundo informações repassadas por populares, por volta das 19 h, foram ouvidos disparos de arma de fogo. Quando , foi   baleado o cigano póló a policia está em diligencia tentando prende dois homens de Moto que fugiram a pos o crime  o corpo está sendo levado para  o TEP  de caicó  a polícia foi acionada.A vítima trata-se de Juaquim   Tagino , de 42  anos de idade.  era comerciante As informações são de que o mesmo morava em Froránia , e teria se mudado para JUCURUTU   depois que ouve um acidente com sua espoza quando ele pilotava o veiculo a familia da sua espoza ficou  ameaçado , sempre ele estava  recebendo ameaças de morte.
A vítima foi alvejada com disparos na região das costas  e na corpo . O corpo está sendo    removido para aunidade ITEP  em caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

151 policiais civis tomarão posse no Rio Grande do Norte

A governadora Fátima Bezerra dá posse aos 151 novos policiais civis — agentes, escrivães e delegados – no próximo 16 de setembro, remanescen...