terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tentativa de homicidio na zona rural de Lagoa Nova

No final da tarde deste domingo (7) a pessoa de José Arlindo Pereira de Macedo, 26 anos de idade, residente no sítio buraco de Lagoa, zona rural de Lagoa Nova/RN, efetuou um disparo de arma de fogo na pessoa de Juarez Francisco dos Santos, após uma discursão entre eles.
Alega o acusado, que a vitima chegou em sua residência no intuito de sair com sua enteada, de 20 anos de idade, a qual sofre de problemas psicológicos e por esse motivo não permitiu que ela aceitasse o convite feito por Juarez que insatisfeito com a recusa, investiu contra sua pessoa com um canivete e um gargalo de garrafa. A Polícia Militar, foi acionada e após diligências prendeu Arlindo e apresentou ao delegado de Plantão em Currais Novos para a lavratura do flagrante.
A vitima foi socorrida para o Hospital regional em Currais Novos e segundo informações será cirurgiado para retirar o projétil que estar alojado em seu corpo.

Fonte: PM de Lagoa Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...