quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Operação Conexão em Caicó contra as drogas

O objetivo é o combate ao tráfico de drogas e pelo menos 120 policiais e dezenas de viaturas estão envolvidas na operação. Pelo menos 21 pessoas já teriam sido detidas através de mandados de busca e apreensão. Segundo o delegado José Carlos, diretor de policiamento do interior, policiais da DEICOR e do setor opercaional da DEGEPOL investigavam essas pessoas há cerca de cinco meses e já haviam prendido 14 pessoas em flagrante delito durante as investigações. Até o momento a operação já soma 20 pessoas presas, e foi apreendido certa quantidade de droga que ainda está sendo contabilizada. Dois dos presos foram flagrados com 34 e 97 pedras de crack.
O juiz criminalista da comarca de Caicó, Luíz Cândido, expediu 28 mandados, mas essa quantidade poderia ser maior, isso porque muitos dos investigados já estão presos. José Carlos disse que as pessoas presas têm ligação com presidiário de Alcaçuz e do Pereirão, segundo ele, mesmo presos essas pessoas comandavam o tráfico na região.
Cerca de 140 policiais de Natal estão envolvidos na operação Conexão, que segue cumprindo os mandado durante toda essa quinta-feira (11).
Veja abaixo os nomes dos presos até o momento:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...