quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Menino de um ano que sofreu queimaduras em Bodó morre na manhã desta terça


O menino que teve o corpo queimado acidentalmente nesta segunda-feira (8) em Bodó faleceu no final da manhã desta terça (9) no hospital Walfredo Gurgel. Wewerton Macedo da Silva, de 1 ano de idade, não resistiu aos ferimentos, que atingiram cerca de 90% do seu corpo. Wewerton (foto) ainda passou por diversas cirurgias no Walfredo Gurgel em Natal.

A morte de Wewerton foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital Walfredo Gurgel, para onde ele havia sido trasferido em uma operação que contou com o apoio do helicóptero Potiguar 1, pertecente ao Centro Integrado de Operações Aéreas (Ceiopaer).

Devido à graviade das queimaduras, a aeronave foi deslocada para Santa Cruz, cidade próxima a Bodó, onde uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros. Em seguida, Wewerton foi levado para Natal.

O Pequeno Wewerton desde que nasceu fazia um tratamento em Natal, ele era acompanhado por que nasceu com um problema em um dos pés, e depois do longo tratamento, hoje seria o dia marcado para fazer a cirurgia.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...