sábado, 6 de agosto de 2011

Ex-prefeito acusado de atesta conclusão de obra inexistente

A prefeitura teve conhecimento recentemente de um contrato que foi realizado em setembro de 2006, onde trata de um serviço referente a construção do sistema de esgotamento sanitário com pavimentação de diversas Ruas do Bairro Parque Dourado.
 
Segundo o contrato datado de 5 de setembro de 2006 assinado pelo ex-prefeito municipal Jose Marcionilo de Barros Lins Neto (Zé Lins), a contratação aconteceu através da homologação da licitação convite N° 094/2006 no valor de R$142.800,00 (cento e quarenta e dois mil e oitocentos reais),  e ouve o atesto assinado por parte das pessoas da prefeitura na época que a obra foi realizada no prazo de 90 dias.
 
A surpresa é que a licitação 094/2006 é referente a um convite de merenda escolar e no ano de 2006 no arquivo da prefeitura não houve nem uma licitação com o objetivo de esgotamento sanitário e pavimentação de Ruas por parte da empresa contratada e ainda no Bairro Parque Dourado  não possui nada destas obras objeto do contrato.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...