sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Diretor do IPEM/RN, Carlson Gomes explica readequação que vem sendo realizada nos taxímetros de Natal

E o Instituto de Pesos e Medidos do Rio Grande do Norte (IPEM/RN) está aferindo desde o início da semana, os taxímetros da capital potiguar. Os equipamentos precisam ser readequados devido ao reajuste de 7% das tarifas cobradas em Natal, autorizado pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. Com a frota total de 1010 táxis em Natal, o trabalho feito pelos servidores do IPEM/RN estava estipulado para terminar em 17 dias, mas como estão sendo atendidos cerca de 80 carros por dia, esse trabalho será finalizado por completo antes do prazo.
“A média que fizemos é que cada profissional teria capacidade para atender cerca de 50 carros por manhã, porém, estamos tendo condições de agilizar as aferições com muito cuidado e qualidade”, esclarece o diretor geral do IPEM/RN, Carlson Gomes. Equipes especiais foram designadas para oferecer agilidade aos serviços. O taxista encontra na nova sede de Taxímetros do órgão - localizado à Rua São Jorge, 1731, Cidade da Esperança, próximo a Petrobrás e por traz da antiga CBM - quatro servidores disponíveis exclusivamente para o serviço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...