sábado, 13 de agosto de 2011

Acidente Jardim do Seridó e Ouro Branco deixou uma pessoa ferida

Foto: Aluízio sendo transferido
Um acidente foi registrado no final da tarde de sexta-feira (12.08), na RN 088 na curva do açude próximo ao Sitio Sombrio no município de Jardim do Seridó.
A vítima, o senhor Aluízio Felix de Medeiros, Aluízio de Chico Inácio, 42 anos, residente na Travessa João Alves, bairro Comissão em Jardim. Conduzia uma moto Honda Titan, Cor Azul, ano 2002, placa MYF 4585 de Jardim do Seridó.
Segundo informações, a vítima vinha do trabalho na cidade de Ouro Branco quando perdeu o controle da moto em virtude de um buraco na pista vindo a cair às margens da RN. A ambulância do Hospital Dr. Ruy Mariz esteve no local do acidente prestando socorro a vitima, que deu entrada na urgência do hospital sendo atendido pelo médico Dr. Iron Lucas , com algumas escoriações pelo corpo e reclamando de dores na coluna, foi transferido para Caicó onde será submetido a exames para saber se teve alguma fratura. Aluízio teve muita sorte, como mostram as fotos a moto ficou bastante danificada, o uso do capacete evitou o pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...