segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Acidente envolvendo moto deixa jovem ferido nesta Sábado

Mais um acidente envolvendo moto foi registrado neste sábado (07/08) na Avenida 13 de Maio, Bairro Paizinho Maria, C. Novos. Desta vez uma moto Honda 150 cc, de placas MNY-1168, conduzida por Evandro Medeiros da Silva, 22 anos, residente no Bairro Paizinho Maria deixou o motociclista ferido. 

O acidente aconteceu quando a vítima tentava sair do asfalto e entrar em uma das Ruas paralelas batendo no meio fio e caindo, batendo violentamente no solo.


A Polícia Militar (Rádio Patrulha e 2° GPRE) foi acionada e ajudou no resgate da vítima que foi feita com ajuda da ambulância do Hospital Regional de Currais Novos. O local foi isolado para os procedimentos de praxe. 
 
Evandro estava desacordado na hora do resgate, mas retomou a consciência no Hospital e reclama de fortes dores na clavícula e em um dos braços. Ele também teve várias escoriações pelo o corpo e continua internado em observação.
 
Na última sexta, outros 04 acidentes também foram registrados todos envolvendo motos no município de Currais Novos. O pior é a falta de uma unidade de resgate apropriada para atender essas ocorrências. Em alguns casos apenas o motorista da ambulância aparece e o resgate tem que ser feito com a ajuda dos Policiais e populares.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...