sábado, 17 de dezembro de 2016

215ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Popular é morto com sete tiros de revolver no bairro Santo Antônio.


Joelcio Rodrigues Lopes de 32 anos de idade, residente na Rua Francisca Vasconcelos, próximo a antiga Rafitex, no Santo Antônio, foi alvejado com cerca de sete disparos de revolver no meio da rua, por volta de 21 horas de hoje, 16 de dezembro de 2016 e morreu no local. 


Segundo informações ele já havia sido preso acusado de roubo e era usuário de entorpecentes. 

No início da noite, populares acionaram a Central de Controle da Policia Militar de Mossoró, com a informação de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida, na Rua Francisco Ferreira Lopes, próximo ao Motel Love Time no bairro Santo Antônio. 

A polícia militar ainda não sabe o que pode ter acontecido e no local impera a lei do silencio. Moradores informaram apenas que ouviram os disparos. 

O corpo de Joelcio foi encontrado próximo de uma bicicleta que ele havia tomado emprestado a um vizinho. Dentro de sua cueca, a equipe do Itep encontrou um papelote de maconha e 05 pedras de crack. 

Segundo o perito criminal Joaquim Guimarães, a vítima foi atingida com 07 disparos de revolver, todos pelas costas. 
Imagem do destaque: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...