terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Jovem foi morto na cidade de Assu no final da noite de hoje

O crime aconteceu no final da noite de hoje, 05 de Janeiro de 2015, na Rua Padre Antônio Brilhante no bairro Frutilandia em Assú no Rio Grande do Norte. 
João Batista Rodrigues da Silva, “Oi de Bila” de 23 anos de idade, residente na Rua Antônio Marcos da Silva no Alto São Francisco, foi baleado dentro de um carro, ainda tentou escapar, descendo do veiculo, mas morreu no local antes do socorro medico. 
Oi de Bila, respondia na Justiça local uma bronca por trafico de droga. A policia não sabe informar se a sua morte tem alguma relação com a atividade de trafico. 
A Central de Operações da Policia Militar acionou a equipe de plantão do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep e se encontra fazendo o isolamento do local do crime. 

A cidade de Assu registrou na noite de hoje, seu primeiro crime de homicidio. O corpo de João Batista será removido e necropsiado na sede regional do órgão em Mossoró.


As imagens foram disponibilizadas nos grupos de Whatsap com o crédito de Focoelho e Jalisson Ferreira

CURRAIS NOVOS: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SANTA MARIA GORETE

DANIEL ERA O ALVO DO ATIRADOR
Fonte: J. Júnior
Por volta das 20h30 uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua do Rosário, Bairro Santa Maria Gorete tendo como alvo DANIEL FIRMINO DOS SANTOSque por muita sorte não foi atingido.
Daniel disse aos policiais que seguia pela referida rua quando dois elementos que estavam numa moto Yamaha Factor preta se aproximaram e efetuaram cerca de 05 disparos na sua direção que não o atingiram por que o mesmo correu e se abrigou no muro de uma residência. Ele repassou os nomes dos acusados que seriam; JÚNIOR CABEÇÃO E JOALISSOM.
A Polícia Militar foi acionada montou um cerco no Bairro, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.
Um assalto também foi registrado no mesmo Bairro na Avenida Brasil onde um casal teve dois celulares, cartões de créditos e documentados roubados por uma dupla que estava numa moto Honda Fan da cor preta.

POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR ACUSADOS DE PARTICIPAREM DE BRIGA EM DE LAGOA NOVA ONDE JOVEM ACABOU MORTO

ACUSADO
VÍTIMA
Fonte: Sd PM J. Júnior
Na manhã dessa segunda-feira (05/01/2015) Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova com apoio de policiais de Currais Novos prenderam o jovem VALTER DIEGO FERREIRA MEDEIROS DE 20 ANOS, residente na Rua Jorge Vieira, Bairro Silvio Bezerra de Melo e apreenderam um menor de 16 anos sob acusação de praticarem um homicídio na madrugada do último dia 03 desse mês de Janeiro.
Os detidos são acusados de participarem de uma briga durante um evento que era realizado naquele município onde outro jovem identificado como JOSÉ NILSON DOS SANTOS LIMA DE 23 ANOS, residente na zona rural de Lagoa Nova, foi espancado e atingido com uma garrafada na cabeça e chegou a ser socorrido vivo, mas morreu na tarde desse Domingo (04) em Natal.
Os detidos foram ouvidos na delegacia de Currais Novos e responderão em liberdade ao inquérito policial.

CURRAIS NOVOS: OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO APREENDE MENOR SUSPEITO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS

Fonte: J. Júnior
A Operação "tolerância zero" voltou nessa segunda-feira (05/01/2015) com força total graças a nova política de segurança pública implantada pelo o novo governador que está pagando diárias operacionais para os policiais de folga que queiram ganhar um extra.
Como resultado os PM’s organizaram uma grande operação e depois de muito esforço e perseguição dentro da mata fechada conseguiram apreender um menor de 16 anos que vem aterrorizando o Bairro Sílvio Bezerra de Melo onde é suspeito de 04 homicídios.
Esse menor já tem passagens pela delegacia de Currais Novos e foi reconhecido por testemunhas como o responsável pela morte do jovem ALAÔ JULIANO SANTANA DE 21 ANOS VULGO LAU executado com vários tiros na cabeça na noite de ontem (04/01/2015) naquele Bairro.
Nesse momento o menor está sendo apresentado na Polícia Civil e não sabemos se ele continuará apreendido, tendo em vista, que estamos sem delegado na cidade.
A operação conta com o reforço de mais 03 viaturas nas ruas, além das viaturas do policiamento normal, que estão intensificando e abordando veículos e pessoas suspeitas que circulam pelo os bairros de nossa cidade

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...