sexta-feira, 7 de novembro de 2014

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 6º HOMICÍDIO DE 2014

VÍTIMA PRESO EM 2012
Fonte: J. Júnior
Por volta das 20h dessa sexta-feira (07/11/14) um homicídio foi registrado no Bairro Silvio Bezerra de Melo tendo como vítima o caicoense REINALDO VIEIRA DE SOUZA DE 27 ANOS que residia no Bairro citado.
Reinaldo já havia sido detido em Agosto de 2012 acusado de furtar um porco.
No local impera a lei do silêncio e a população tem medo de falar com a polícia. Uma cápsula de revólver calibre 38 deflagrada estava próximo ao corpo e as sandálias da vítima foram encontradas a cerca de 50 metros do local dando a entender que a vítima tentou fugir do assassino correndo, mas foi alcançado e morto.
O corpo apresentava 03 perfurações nas costas, mas só a perícia dirá se a vítima sofreu mais disparos.
Segundo populares que ligaram para central de rádio foram ouvidos cerca de 10 disparos. O atirador estava a pé, mas há a possibilidade de uma moto dando cobertura.
A Polícia Militar fez um grande cerco no Bairro, chegou a abordar um suspeito, porém sem provas, ele foi liberado. Tratava-se de um adolescente de 17 anos suspeito de ter praticado outro homicídio no mesmo Bairro.
A Polícia pede ajuda da população que denuncie e ajude a prender o assassino passando informações para nossa central de rádio, 190, sem precisar se identificar.
Várias abordagens foram realizadas no Bairro, mas sem informações fica difícil.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

JUCURUTU: DOIS PRESOS FOGEM DO CDP, MAS SÃO RECAPTURADOS PELA PM QUE AGE RÁPIDO

Fonte: blog PM de Currais Novos
Na manhã desta quinta-feira, 06 de novembro, a área policial em Jucurutu ficou bastante movimentada,  após a fuga de dois presos do CDP local. O fato se deu durante uma revista nas celas daquela unidade.
Segundo informações, os presos teriam sido recambiados para uma outra sala, para, então, a revista ser executada. O que ninguém esperava, no entanto, era que os detentos conseguissem alcançar o teto da sala – que é coberto apenas com telhas – e empreender fuga.
Os protagonistas da fuga foram Júnior Marques da Silva e Jéfferson Carlos de Medeiros Galvão, ambos são residentes em Jucurutu e respondem pelo Crime de Tráfico de Drogas.
Imediatamente após a fuga, Policiais Militares foram avisados e entraram em ação, na tentativa de recapturar os fugitivos, que saíram em disparada, pulando vários muros de residências, para tentar escapar da Polícia, mas, ao perceberem que estavam sendo perseguidos, acabaram invadindo uma residência, onde foram presos novamente.
Os dois fujões foram levados, novamente, para o CDP de Jucurutu e deverão ser transferidos para a Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão). Jefferson Carlos, inclusive, havia sido transferido do Pereirão para o CDP de Jucurutu na última terça-feira, 04 de novembro. Agora deverá voltar para onde não deveria ter saído.

CURRAIS NOVOS: PM VOLTA A APREENDER MACONHA NESSA QUINTA

Fonte: J. Júnior/Por volta das 09h da manhã de hoje (06/11/14) Policiais Militares da Rádio Patrulha faziam um patrulhamento de rotina pelo o centro da cidade quando desconfiaram de um jovem que seguia numa motoneta traxx 50 cilindradas e resolveram abordá-lo, encontrando com ele aproximadamente 100 gramas de maconha. Trata-se do jovem JOSÉ FELIPE NETO DE 20 ANOS, natural de Caicó e residente no Bairro Paizinho Maria em Currais Novos.
O jovem disse que comprou a droga em Natal para consumo a uma pessoa que não conhecia, versão não aceita pela Polícia que acredita que o jovem tem envolvimento com o tráfico de drogas aqui no nosso município.
O mesmo foi encaminhado para a delegacia onde foi autuado pelo o artigo 33 (Tráfico de drogas) e logo depois foi encaminhado para o CDP onde ficará detido a disposição da Justiça.
O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci Galdino, intensificou o patrulhamento em toda cidade e a determinação é que sejam feitas abordagens em pessoas e veículos suspeitos, com isso, os resultados estão aparecendo com apreensões de armas e drogas.

Dois terminais bancários são alvos de bandidos no interior do RN

Bandidos explodiram caixas eletrônicos em duas agências bancárias no interior do Rio Grande do Norte durante a madrugada desta quinta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, os crimes ocorreram no município de Boa Saúde, na região Agreste, e na cidade de Felipe Guerra, no Oeste Potiguar. A PM realizou diligências, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O primeiro caso aconteceu em Boa Saúde. Por volta das 2h, cerca de 10 suspeitos utilizaram dinamite para explodir os caixas eletrônicos. O impacto da explosão deixou a agência bancária destruída. Os criminosos recolheram todo o dinheiro do terminal e empreenderam fuga, em duas caminhonetes – uma Hilux branca e uma Amarok prata. O valor roubado não foi revelado. Os bandidos ainda furaram os quatro pneus de uma viatura da PM, para facilitar a fuga. No banco, os policiais encontraram diversas cápsulas de pistolas calibre 380, .40 e 12.
Em Felipe Guerra a ação foi ainda mais elaborada. Os criminosos, cerca de 12 homens, utilizaram uma Hilux e uma Pajero para cercar a delegacia da cidade e impedir a ação dos policiais. Um terceiro veículo – caminhão-baú – foi usado para auxiliar o roubo. Os bandidos amarraram o caixa no caminhão e arrancaram o terminal para fora da agência, derrubando parte da parede. No entanto, o caixa eletrônico foi abandonado e o grupo fugiu. Não há informações se alguma quantia foi levada. tnonline

SÃO VICENTE/RN: BANDIDOS ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEIS

Fonte: J. Júnior/Por volta das 20h de ontem (05) dois elementos, um deles armado com um revólver cromado, assaltaram o Posto de combustíveis da cidade de São Vicente. Eles estavam numa moto Yamaha YBR prata que tomaram de assalto de um cidadão de São Vicente minutos antes e abandonaram na BR 226 sentido Florânia, próximo a uma ponte.
Um dos acusados é branco, tem cabelo grande cachiado, estatura mediana e estiveram minutos antes do assalto no posto fazendo perguntas. Eles não usavam capacete e estavam de cara limpa.
Policiais Militares da região foram acionados, já tem pistas dos suspeitos e espera prende-los nas próximas horas.
Se você caro leitor se deparar com alguma pessoa com essas características descritas acima acione a polícia Militar pelo o 190.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Homicídio é registrado no bairro Boa Passagem nesta quarta-feira

ee
A Polícia já está em campo para desvendar mais um crime ocorrido na cidade de Caicó. Foi assassinado nesta quarta-feira por volta das 20 horas, na Avenida Rui Mariz, nas proximidades da praça pública do Bairro Boa Passagem em Caicó, um homem conhecido por Bolinha. Segundo informações colhidas pela reportagem do Blog Jair Sampaio, o crime pode ter sido um acerto de contas. 

Há informações de que a vítima era envolvida com drogas. A Polícia foi acionada e está no local com a presença de vários curiosos. É aguardada a chegada da Polícia Civil e do ITEP para os procedimentos de praxe. Com esse assassinato, já foram contabilizadas 28 mortes violentas na cidade de Caicó. 

Atlético-MG faz novo milagre, goleia Flamengo e chega à decisão


Diego Tardelli comemora durante a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil no Mineirão
Segundo o site Gazeta Press, o Atlético-MG entrou para a história nesta quarta-feira, ao conquistar uma classificação improvável contra o Flamengo no Mineirão. O Galo goleou o Flamengo por 4 a 1, levando os atleticanos à loucura no Gigante da Pampulha com a chegada pela primeira vez na final da Copa do Brasil.
O Flamengo venceu o jogo da ida por 2 a 0 e chegou a abrir o placar no Mineirão, mas, de forma improvável, o Galo foi buscar o placar que precisava para chegar à final. Everton abriu o marcador, mas o Atlético-MG buscou a virada com gols de Carlos, Maicosuel, Dátolo e Luan. O Brasil agora se rende ao futebol mineiro que vai decidir o título. 
Classificado para a grande final da Copa do Brasil, o Atlético-MG segue lutando em duas frentes, no sábado, os atleticanos visitam o Palmeiras, no Pacaembu. Eliminado da Copa do Brasil, o Flamengo não tem mais chances de ser rebaixado no Brasileiro, e cumpre tabela domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Cruzeiro empata com o Santos e vai decidir Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro


O Cruzeiro está na final da Copa do Brasil. Diante do Santos, na Vila, a Raposa empatou em 3 a 3 e garantiu a vaga para a decisão, após vencer o primeiro jogo no Mineirão por 1 a 0.

Os mineiros continuam na briga para repetir 2003, quando venceram o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Neste ano, o time azul venceu o estadual, lidera a competição de pontos corridos e agora decide o torneio nacional de mata-mata.

Agora, Cruzeiro e Atlético-MG, os dois principais clubes de Minas Gerais, decidirão a competição nos próximos dias 12 e 26 de novembro.

164ª Morte violenta em Mossoró: Um adolescente foi morto com dois disparos de escopeta na comunidade rural de Barrinha


Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, no inicio da noite de quarta feira 05 de Novembro. O crime aconteceu em rua sem pavimentação na comunidade rural de Barrinha, localizada as margens da RN 015, cerca de 6 km de Mossoró em direção à cidade de Baraúna. 
Edson Abdias de Farias Neto, 16 anos de idade, residente na comunidade, foi alvejado com duas descargas de escopeta calibre 12 e morreu no local. A mãe dele informou aos policiais que foram atender a ocorrência, que o filho depois de jantar comunicou que iria sair um pouco e momentos depois ela ouviu os disparos. Quando a mãe saiu fora da residencia seu filho já estava morto. 
Na policia não existe registro de delito praticado pelo adolescente e segundo informações de populares ele era bem relacionado na comunidade. 
Após os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico e Policia, Itep, o corpo do menor foi removido para a sede regional da Unidade em Mossoró, onde será necropsiado.

JAPI/RN: LATROCÍNIO FOI REGISTRADO NESSA QUARTA

Fonte: Blog Japi em foco/No final da tarde de hoje (05/11/14), por volta dás 17:40, um crime do tipo LATROCÍNIO, estarreceu os moradores da cidade de Japi, há 140 Km de Natal, Segundo informações do Sargento do departamento de polícia militar de Japi, Lopes da Silva, dois homens estavam proseando sentados no muro que cerca a unidade básica Dr. Antônio Batista Barros, na travessa da Rua Pedro Orácio com a Rua Manoel Medeiros Filho, quando dois indivíduos chegaram montados em uma moto e efetuaram três disparo contra o jovem CRISTIANO DA SILVA OLIVEIRA (23 ANOS), após o crime, os bandidos ainda roubaram uma motocicleta do tipoYAMAHA FAZER, de cor azul, com placas não anotadas, pertencente a vítima.
 Cristiano, baleado, ainda caminhou até as proximidades da unidade mista Toquarta Leolpodina, e não resistindo, veio a óbito na Rua Manoel Medeiros Filho. Os assassinos saíram com destino ignorado.
 O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Técnico da Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP), em Natal.

RÉU FOI CONDENADO POR TENTATIVA DE HOMICIDIO NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA EM C.NOVOS

Abrindo a pauta da Sessão do Tribunal do Juri Popular,comarca de Currais Novos,presidida pelo Juiz da Vara Criminal,Dr. Ricardo Antonio,na tarde desta quarta-feira (05/11/14). Sentou no banco dos Réus,Emanuel Alandson Clementino da Silva,19 anos,que acabou condenado a pena de 4 anos e 4 meses de prisão em regime fechado,sem direito de recorrer em liberdade,já que responde por uma outra condenação  roubo.

Nessa condenação desta quarta-feira,Emanuel Alandson,foi a juri popular por ter atentado contra a vida de José Arimatéia Alexandre de Lira,crime ocorrido no dia 24 de março de 2013,por volta das 13h30min,na rua José Sales Sobrinho,bairro Manoel Salustino.

Mas informações no Programa O Quente da Noticia,a partir das 04h30min,na Rádio Currais Novos-AM
A promotora Dr Mariana Barbalho esteve atuando na tese de acusação do réu

PODER LEGISLATIVO DEBATE SOBRE VIOLÊNCIA EM CURRAIS NOVOS

Vereador João Neto (DEM)
A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Currais Novos ocorreu ontem (04), boa parte dos debates foram direcionados a questão da falta de segurança no município, o vereador João Neto que também é empresário desabafou em seu discurso, disse que o cidadão de bem está desprotegido, falou que quando se trata de bandidos a lei se aplica não para puni-los, reclamou da falta de apoio aos policiais militares e civis, elogiou o delegado Antônio Pinto, mas reconheceu que a delegacia não tem estrutura, em outro momento, o parlamentar relembrou da época em que Dr. Cristóvam Praxedes era juiz em Currais Novos quando a cidade era tranquila e ainda fez referências a outro magistrado que marcou no município, Dr. Valdir Maia, o vereador João Neto disse que Valdir colaborava com a polícia emitindo mandados de prisões contra o tráfico de drogas.

Pela 7ª vez, banco é explodido na Paraíba e caixa eletrônico poderá ser desativado na cidade

Equipamentos ficaram destruídos
O posto de atendimento avançado do Bradesco foi explodido durante a madrugada desta quarta-feira (5), na cidade de São Vicente do Seridó, a 216 km de João Pessoa. Essa foi a sétima vez que a unidade bancária foi alvo de explosivos. 

A Polícia Militar informou que a explosão ocorreu por volta das 2h40. Os suspeitos são seis homens que chegaram na cidade encapuzados, armados e em três motocicletas. O grupo arrombou a porta principal da agência e acionaram os explosivos.
Testemunhas informaram que foram três explosões. O caixa eletrônico ficou completamente destruído e parte dos equipamentos danificou uma árvore e uma televisão de uma residência que fica na frente do banco.
Ainda de acordo com a PM, os acusados fugiram levando do dinheiro do caixa, que foi abastecido nessa terça (4), e efetuando tiros para o alto, ninguém ficou ferido. Durante a fuga, os criminosos jogaram grampos na pista para dificultar a perseguição.
Representantes do banco informaram que está sendo estudada a possibilidade de retirada do caixa eletrônico da agência, depois da série de ataques. Até às 09h, ninguém tinha sido preso.

Vereador Sérgio preocupado com o trânsito de Currais Novos

DSCF5120O Vereador Sérgio Henrique tem demonstrado bastante preocupação com o trânsito em Currais Novos e em consequência disto irá marcar uma audiência pública para se discutir a sua municipalização, visto que o trânsito está cada vez mais desordeiro e perigoso.
“Não podemos mais ficar de braços cruzados vendo pessoas se acidentando diariamente e até mesmo morrendo por falta de sinalização, controle e fiscalização do trânsito. O Trânsito de Currais Novos precisa ser municipalizado JÁ”, disse o Edil.
Sérgio espera contar com o apoio de toda a população para que aconteça o mais breve possível a integração do município ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT).
Desta forma, o Municípios adquir a responsabilidade sobre o trânsito da cidade, através da criação de Órgãos Executivos Municipais de Trânsito, conforme determina o Artigo 24 do Código de Transito Brasileiro.

Jucurutu: Operação da Polícia Civil fecha gravadora de CD's clandestinos

DSC_4968
Fonte: Blog PM Jucurutu – Na manhã desta quarta-feira, 05 de novembro, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu vários mandados de Busca e Apreensão em residências, na Cidade de Jucurutu, que resultaram na apreensão de uma pequena quantidade de droga, na casa de  um suspeito e no fechamento de uma fábrica clandestina de CDs e DVDs, que funcionava nos fundos da residência de José Batista dos Santos, Vulgo “Zé do CD”natural da Cidade de Florânia/RN.


Na Fábrica, os Policiais encontraram milhares de CDs e DVDs, gravados e virgens, e vários equipamentos de gravação de mídia, as chamadas torres.

De acordo com informações da Polícia Civil, Zé do CD era responsável por abastecer várias Cidades do Estado e algumas outras, fora do Rio Grande do Norte. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde encontra-se sendo ouvido pelo Delegado, o qual tomará as medidas cabíveis, no tocante aos procedimentos legais.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Hoje eu sou a favor da redução da maioridade penal. Diz Adaílson Pereira.

O vereador Adaílson Pereira iniciou os seus trabalhos na sessão da câmara de Currais novos, parabenizando a paróquia de Sant`ana e Imaculada Conceição através da diocese de Caicó que adquiriu a rádio Currais novos, uma emissora que funciona desde 1958, os seus acionistas colocaram a venda, e que bom que a nossa querida igreja católica comprou,  porque assim foi o desejo que o desembargador, fundador da emissora Tomáz Salustino tinha, então a rádio Currais novos irá continuar em boas mãos. Disse o parlamentar
Sorteio
O edil informa que está vendendo um sorteio de um carro em prol da comunidade de casal Aliança com Cristo para aquisição de um terreno e a complementação do valor a ser pago pela compra da rádio Currais novos.
Valor do sorteio R$ 100 reais.
FPM
O vereador diz que foi aprovada na câmara Federal a emenda constitucional do FPM, mas que o aumento foi muito pouco, 0,05% em julho de 2016 e 0,05% em julho de 2017, foi mesmo que não ter aumentado.
Sugerindo I
Adaílson sugere que seja estipulado um horário para as peladas e as caminhadas no Estádio Coronel José Bezerra, pois foi informado que durante as peladas as vezes se chuta a bola e atinge aos que caminham, involuntariamente é claro. Disse
Sugerindo II 
O parlamentar sugere que academia popular que está para ser instalada no Bairro Paizinho Maria seja instalada no largo Nossa Senhora de Fátima e não na Praça Aproniano Pereira, pois lá ficaria em um local mais arejado. Sugeriu o edil.
Maioridade
Depois dos últimos acontecimentos em relação a insegurança que está grande, hoje eu sou a favor da redução da maioridade penal, o que não dá para aceitar é ver os nossos jovens de 16 anos ter o poder de votar e não poder responder pelos seus atos. Afirmou o vereador preocupado com a insegurança.  

“Boato sobre assalto a delegado é um desserviço à segurança”

Falando no começo da tarde desta terça-feira (04) a uma TV local, o delegado de Currais Novos, Antônio Pinto desmentiu versões de que ele teria sido assaltado.
Demonstrando irritação com o fato, o delegado disse que o boato só serve para espalhar intranquilidade na cidade, pois o que a população vai pensar, até o delegado sendo assaltado?
Antônio Pinto confessou que esse fato foi o mais desagradável que ele já passou desde que chegou a Currais Novos.

Dadá pede a recomposição do asfalto da Teotônio Freire

DSC01917vereadora Maria Aparecida (Dadá) solicitou ao Prefeito Vilton Cunha, extensivo a Caern, em regime de urgência, a recomposição da Camada Asfáltica na Av. Teotônio Freire, entre as Avenidas Getúlio Vargas e Baldomero Chacon em Currais Novos.
“Passando constantemente naquele local, vi a importância de refazer a recomposição do asfalto, tendo em vista ser um dos trechos mais movimentados da nossa cidade”, justificou.

Tentativa de Homicídio no Bairro Costa e Silva em Mossoró


Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar, no inicio da noite de terça feira 04 de Novembro de 2014, na área de lazer/Praça do Bairro Costa e Silva em Mossoró Rio Grande do Norte. 
Um adolescente de 16 anos de idade foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. Um disparo transfixante no braço e um penetrante na região do tórax. O que teria motivado à tentativa de homicídio a família do menor não informou a policia. 
Segundo informações, ele estava na pracinha localizada na Rua Da guia com os amigos quando os indivíduos tentaram mata-lo. 
O jovem foi socorrido por uma equipe de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, segundo o medico Dr. Djalma Rocha seu estado de saúde é considerado grave.

Grave acidente é registrado na BR-226 em Tangará, RN

rapadura_sbtIMG-20141104-WA0016rapadura_sbtUm grave acidente envolvendo um veículo de marca Gol e uma motocicleta foi registrado no final da manhã de hoje (04) na entrada da cidade, sentido Tangará à Natal, nas margens da BR-226.
Segundo informações da polícia Militar de Tangará, o ocupante do Gol foi identificado sendo,Esaú Marinho de 65 anos de idade, residente da cidade de Serra Caiada, o mesmo sofreu apenas ferimentos leves, já o condutor da motocicleta é o jovem Rafael Barbosa de Araujo de 20 anos de Tangará, foi socorrido para o hospital da cidade e logo após transferido para o hospital em Natal, até o presente momento não temos informações sobre o estado de saúde da vítima.
A polícia militar de Tangará encontra-se neste momento preservando o local do acidente e colhendo mais informações, as causas do acidente ainda são desconhecidas.

CURRAIS NOVOS: JOVEM VOLTA A SER DETIDO COM ARMA DE BRINQUEDO

Fonte: J. Júnior
Por volta das 19h horas de hoje (04/11/14) um jovem de 19 anos conhecido pelo o apelido de CANECO de 19 anos voltou a ser detido com uma arma de brinquedo idêntica a uma arma de verdade.
Caneco já havia sido detido na madrugada de ontem com outros dois menores empurrando um carro furtado e na ocasião estava com outra arma de brinquedo e alegou ser menor de idade, mas hoje conseguimos acesso a sua documentação e confirmou- se que ele tem na verdade 19 anos.
O mesmo estava com um moletom vermelho e agora a polícia tentará descobrir se ele tá envolvido em assaltos aqui na nossa cidade.
Se você caro leitor ou leitora tiver sido vítima desse cidadão entre em contato com a polícia.

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE ARMA DE FOGO NESSA SEGUNDA

Por volta das 07h30 da manhã dessa segunda-feira (03/11/14) Policiais da Rádio Patrulha faziam um patrulhamento de rotina no Bairro Paizinho Maria quando suspeitaram da atitude de um jovem que estava na Rua Tota Construtor e resolveram fazer uma abordagem encontrando com ele um revólver calibre 38 com 03 munições intactas. Trata-se de YVAEN ALAN BEZERRA DE 21 ANOS residente na Rua Maria Olidina no mesmo Bairro.
Yvaen disse aos policiais que usava a arma para se defender, pois estaria jurado de morte. Ele não tem histórico de assaltos e foi encaminhado para delegacia onde pagou fiança e responderá por porte ilegal de arma de fogo em liberdade.
Fonte: Sd PM J. Júnior

Diocese assina contrato de compra de emissora que se chamará Rádio Currais Novos Rural AM

RadioCurraisNovosAM
A missa do agricultor desta segunda-feira (03) em Currais Novos teve um momento especial para a Diocese de Caicó. A assinatura do contrato de compra da concessão da Rádio Currais Novos, recentemente adquira pela diocese, que passa a contar com uma estrutura de três rádios AM (Caicó, Parelhas e Currais Novos), e uma FM, além de TVs a Cabo em Currais Novos e jornais impressos. Pela Fundação Educacional Sant’Ana assinou o seu presidente, Dom Antônio Carlos e pelo Grupo Salustino o empresário Paulo Dutra.
Em contato com o Blog do Marcos Dantas, o diretor da Fundação, Padre Ivanoff confirmou que a nova programação da Rádio Currais Novos Rural AM terá sua estreia a partir de 01 de Janeiro de 2015. E ele já adianta algumas novidades: “Nosso primeiro passo será conseguirmos um novo local para a emissora, depois vamos definir a programação e a contratação de novos profissionais, onde iremos aproveitar de toda a região do Seridó”, disse Ivanoff ao Blog.

O homem preso neste domingo (2) suspeito de estuprar uma menina de 5 anos, em Macaíba, pode ter feito outras vítimas. Isso porque, no celular dele, foram encontrados vídeos que mostram o homem abusando de três crianças. O caso será investigado pela Delegacia de Macaíba.
José Maria Amâncio de Lima foi preso, após uma menina de cinco anos contar para a mãe que foi violentada por ele. Populares conseguiram deter o suspeito, que teria entrado na casa da vítima no momento em que a mãe saiu e levado a criança de cinco anos até a casa dele.
Após abusar da menina, ele a levou de volta, mas testemunhas teriam visto a ação e, quando a mãe da criança chegou em casa, percebeu o comportamento estranho. Ao questionar a filha sobre o que estava sentindo, a criança relatou os abusos.
José Maria Amâncio de Lima foi preso e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, ainda neste domingo. Na casa dele, foi encontrado um celular, onde tinham vídeos que mostram que esta não foi a primeira vez que o estuprador teria atacado.
Nas imagens, que não podem ser exibidas por conter crianças e cenas de violência sexual, ele aparece com meninas nuas e chega a se masturbar

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...