quinta-feira, 7 de agosto de 2014

LDL presta contas do trabalho

DSC01272
O presidente da Liga Desportiva Lagoanovense Raimundo José de Melo, (Guimguim) falou na ultima sessão da câmara municipal, sobre o trabalho realizado pela LDL.
DSC01275O professor Francisco Lima, secretário da Liga fez uma ampla exposição sobre as atividades desenvolvidas pela entidade.
Receberam elogios dos vereadores, pela forma transparente com a qual gerem o órgão máximo do desporto lagoanovense. 

VEREADOR FAZ DOAÇÃO DE CAIXA D’ÁGUA PARA CRECHE EM CURRAIS NOVOS

Foto: Entrega da caixa d`agua para a Creche O Mundo da Criança. Mais uma parceria do Vereador Sérgio com a Secretaria de Infraestrutura. Quero agradecer ao secretário Alcindo Alex Gomes e ao coordenador Donato Aprígio pela instalação da caixa d`agua para que os alunos, professores e funcionários desta escola possam ter água potável.Sempre buscando melhorias para a Educação no Município de Currais novos, o Vereador Sérgio Henrique faz uma doação de uma caixa dágua para a Creche o Mundo Criança, para que alunos, professores e funcionários, possam usufluir de água potável , pois já era um anseio de todos que fazem parte daquela instituição de ensino.

Desde já agradeço a parceria da secretaria de infraestrutura através do secretário Alcindo Alex e o coordenador Donato Aprígio, o importante é que essa parceria continue, pois só que tem a ganhar é a população Curraisnovense. Falou o Parlamentar.

ISAAC CAVALCANTE CONTINUA REAGINDO BEM

O Apresentador da Sidy's TV Isaac Cavalcante, continua aguardando vaga na UTI do Hospital Giselda Trigueiro, conforme nossa reportagem o apresentador apresenta melhora em seu quadro de saúde, uma ressonância está marcada para esta manhã, a direção da Sidy's TV está dando total assistência aos familiares.

Vende-se casa em Currais Novos

Vende-se ou troca-se em carro uma casa na Rua Juventino Pereira (Centro), nº 20, ao lado do Hospital Regional de Currais Novos, casa de esquina, garagem cabendo dois carros, sala, escritório com ar e porta de vidro, cozinha ampla ,um banheiro social e três quartos com ar condicionado sendo um com suíte, área de serviço, no valor de R$ 180.000,00 reais. Interessados ligarem para os fones: (84) 9685-7571 ou 9645-1999.


O Candidato a Deputado Estadual teve uma reunião com os moradores do Passo da Pátria em Natal RN

O Candidato a Deputado Estadual Carlson Gomes publicou em seu FACEBOOK, que teve na ultima quinta feira dia 06 de agosto do corrente, uma reunião com os moradores do Passo da Pátria, veja a publicação....Reunião muito produtiva com moradores do Passo da Pátria, que confirmam o compromisso de fazer diferente com o #25000 ‪#‎VamosFazerDiferente‬

Mulheres com familiares em Caicó foram presas com droga na Rajada

ADRIANA DIAS
RAFAELLA BARBOSA
Fonte: Blogs Sertão na mídia/ PM Currais Novos
Mais uma apreensão de drogas feita pelo grupo tático operacional da cidade de Parelhas. Desta vez duas mulheres foram presas e uma menor de 14 anos apreendida sob acusação de trafico de drogas. As mulheres foram identificadas como; RAFAELLA BARBOSA DO REGO E ADRIANA DIAS DA SILVA.
Os policiais faziam um patrulhamento na região quando desconfiaram de um veiculo que trafegava próximo a comunidade Rajada. Após pararem o veiculo os PM’s perceberam que as ocupantes aparentavam nervosismo e ao ser  feita a revista no veículo  a droga foi encontrada.

Segundo informações as mulheres seriam de Natal mais teriam familiares em Caicó e Acari.

VEREADOR ADAÍLSON PEREIRA PRESIDIU A SESSÃO APÓS O RECESSO


O vereador Adailson Pereira presidiu a sessão da Câmara municipal na noite desta terça feira (05), o edil estava bastante a vontade na presidência e enfatizou a importância das indicações realizadas pelos parlamentares, mas, nada adianta se não tiver o apoio do executivo. 
Citou como exemplo algumas ruas que estão sendo calçadas devido a emendas de alguns deputados, lembra que tudo está acontecendo devido a liberação feita pela governadora. Diz que, infelizmente a administração municipal não pensa do mesmo jeito, pois "Requeremos, elaboramos e damos entrada em projetos, mas não somos atendidos", Disse o parlamentar.

Ladrão devolve moto roubada e deixa bilhete reclamando das condições da moto


Fonte: Acopiara News - Após roubar uma motocicleta em Russas, no interior do Ceará, um ladrão abandonou o veículo e ainda deixou um bilhete reclamando das condições da moto que, segundo ele, "não dá nem pra fazer um assalto".
De acordo com a Polícia Militar de Russas, a moto foi deixada na zona rural da cidade na tarde da última terça-feira (5), e já foi devolvida ao dono. O bilhete encontrado no local chamou atenção dos policiais.
"Ajeita essa porqueira, macho, não dá nem pra fazer um assalto. Isso não serve nem pra botar no lixo, seu fulero. Compre uma brozinha, macho. Valeu, compadre", diz o bilhete. Até o momento, a polícia não localizou ladrão e autor da 'carta'. Os oficiais trabalham com a hipótese de que o suspeito seja morador da região onde a moto foi encontrada.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Hospital da Mulher em Mossoró é evacuado após explosão na tubulação de oxigênio

Transformador da rede elétrica teria explodido por volta das 21h30 desta terça-feira, 5, e atingido tubos de exigência da UTI neonatal do Hospital da Mulher, em Mossoró, ocasionando uma explosão Esta informação é da enfermeira Patrícis Helena, que estava na unidade.
O diretor Inavan Lopes, no entanto, destaca que ainda é muito cedo para se concluir que foi um transformador da rede elétrica externa que ocasionou o problema na tubulação de oxigência do hospital. Pede para aguardar o resultado da perícia que será feira no local.
Segundo a enfermeira Patrícis Helena e o diretor Inavan Lopes, os bebês que estavam na UTI neonatal (para crianças com até 30 dias de vida) e suas respectivas mães, assim como na Unidade de Intermediária no momento da explosão não foram atingidos. Estão todos bem, precisando apenas tranquilizar os pais e amigos. DeFato

Crime de homicidio na cidade de Umarizal-RN


A cidade de Umarizal no Oeste potiguar, contabiliza seu decimo terceiro homicidio na noite de terça feira 05 de Agosto de 2014.

Um homem identificado como Hudenilson, mais conhecido como alejado de naza, foi morto em um bar vitima de disparo de arma de fogo.
Uma viatura da policia militar esta no local aguardando a equipe do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia que fara a remoção do corpo para sede do orgão em Mossoró.
Informações e foto: Grupo whats app Noticias da Região

Candidato a Deputado Estadual Carlson Gomes esteve em reunião com a população sobre os problemas do Bairro

O Candidato a deputado EstadualCarlson Gomes publicou em seu FACEBBOK, que esteve em reunião no Parque das Dunas, ouviu a população, veja a publicação...(A) Neste Momento nosso Futuro Deputado Estadual participa de uma reunião no Parque das Dunas - ZN. Falou e ouviu da população sobre a calamidade na saúde (postos de saúde), a falta de segurança pública e também sobre a educação. . ‪#‎vamosfazerdiferente‬

Após 44 anos, Globo não mais transmitirá corrida da Formula 1


Fonte: V&C - A partir do ano que vem, a emissora não vai mais transmitir as provas do circuito mundial de Fórmula 1 encerrando um período de 44 anos de transmissões ao vivo através da TV aberta. As informações são de matéria publicada no site da revista Quatro Rodas.

A publicação revela que o motivo da decisão, acertada com empresa Formula One Management (FOM) - que gerencia os assuntos relacionados à modalidade - seria a perda de audiência por conta da escassez de pilotos brasileiros competitivos. O desenho do Pica-Pau, da TV Record, é um dos programas que estavam superando a Fórmula 1 em audiência, por exemplo.

De acordo com o advogado da FOM (e atual presidente do São Paulo Futebol Clube), Carlos Miguel Aidar, o acerto é para que as provas sejam exibidas apenas no SporTV, canal por assinatura.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Encontro de cadáver nessa manhã de terça feira no centro de Caicó


Por Jair Sampaio - A Polícia Militar de Caicó foi acionada nessa manhã de terça feira, por volta das 9 horas, na rua Joel Damasceno, para verificar a denúncia de um possível corpo sem vida no local, próximo do supermercado Lig Zarb.
Segundo um PM que está de serviço na área, trata-se de um homem conhecido como BRAZ, que era alcoólatra, e possivelmente sua morte esteja relacionada ao vício do álcool.

CURRAIS NOVOS: SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS FOI PRESO COM COCAÍNA PURA E MAIS DE 18 MIL REAIS EM DINHEIRO FRACIONADO

Fonte: J. Júnior
Por volta das 09h30 da manhã dessa terça-feira (05) Policiais Militares do GTO faziam um patrulhamento de rotina quando se depararam com um veículo Celta placas NNT-3843/São Gonçalo do Amarante em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Para surpresa da guarnição foi encontrado dentro do veículo 102 gramas de cocaína pura e a quantia de R$-18.232,00 em dinheiro fracionado.

O condutor do veículo recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil onde foi autuado artigo 33 (Tráfico de drogas). Trata-se do cidadão ADRIANO CESAR FAUSTINO DA SILVA DE 41 ANOS natural de natal residente na Rua Rua Piorini, Bairro Potengi, Natal. Ele disse a nossa reportagem que trabalha para uma empresa de cobranças em Natal e que a droga seria para o próprio consumo, mas não soube explicar onde tinha recebido tanto dinheiro fracionado e ao ser questionado preferiu ficar em silêncio.
A orientação do comando da 3ª CIPM é intensificar as abordagens em veículos e pessoas suspeitas e os resultados estão aí com grandes apreensões de drogas e armas.

Pousada e Chácara Vó Doninha I, II e III em Lagoa Nova

Venha conferir a Pousada Vó Doninha, localizada na Rua Manoel Luiz de Maria, N° 365, Lagoa Nova- RN (Seridó, Serra de Santana), atendimento de primeira! Servimos Café da Manhã. Também confira a Chácara Vó Doninha, situada no Sitio Clavinote, piscina para o banho, churrasqueira. Alugamos de domingo a domingo, interessados ligarem para os fones: (84) 9602-2711 ou 3437-2319. Agora Lagoa Nova tem opção para a família! Organização Val Veículos e Família.

PARNAMIRIM: JOVEM SUSPEITO DE VÁRIOS ASSALTOS FOI PRESO PELA PM

Fonte: 190/RN - Policiais Militares da cidade de Parnamirim conseguiram prender na tarde de hoje, 05, TIAGO SILVA BEZERRA DE OLIVEIRA, 23 ANOS, MAIS CONHECIDO COMO “TIAGO PAPEL”.
Segundo o soldado Ivan, a prisão ocorreu depois que “Tiago” foi vitima de uma tentativa de homicídio. Ao correr dos criminosos, Tiago correu para casa, foi quando os policiais o prenderam.
Junto com ele foi encontrado comprimidos de Rivotril, trouxinhas de maconha e dinheiro fracionado. Tiago já é conhecido por vários assaltos e arrombamentos na cidade.
Tiago foi conduzido para a Delegacia de policia civil da cidade de Parnamirim onde está sendo feito o flagrante. A PM pede para que as vitimas que o reconheçam, compareçam a delegacia.

O vereador Sérgio Henrique prestigiou o Lançamento da candidatura do Deputado Estadual Tomba Farias

O vereador Sérgio Henrique participou do lançamento da candidatura do deputado estadual Tomba Farias, segundo o vereador uma multidão tomou conta das ruas em Santa cruz na noite desta Segunda feira(04), o evento aconteceu, na rua em frente ao comitê do parlamentar, foi o primeiro grande comício realizado na campanha da coligação “União pela Mudança”.
O vereador Sérgio tem se destacado bastante no cenário politíco apoia a candidatura à reeileção de Tomba farias em Currais novos. 

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Veículo de lotação é incendiado durante a madrugada em Santa Cruz

Um carro pipa foi acionado para combater as chamas
Um transporte de lotação foi incendiado na madrugada dessa segunda-feira (4) ao lado de um dos galpões, na rua Julho Pinheiro, no barro Vermelho, bairro de Santa Cruz. Segundo o Sgtº Emanoel do GTO relatou ao Blog O Paralelo, o incêndio ocorreu por volta das 02:10 Hrs, e apesar dos esforços em debelar as chamas, o veículo, uma Besta da Hyundai, verde de placas, KLI 0275 de Parnamirim, ficou totalmente destruído. 
Ainda segundo o Sargento Emanoel, o incêndio pode ter sido um ato de vandalismo mas que até o momento não havia suspeitos. 
Blog O Paralelo

Caçamba carregada com entulhos soterra e mata mulher na Paraíba


Fonte: Catolé News - Tragédia anunciada. Assim podemos denominar o acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (04), na Avenida Venâncio Neiva, em Catolé do Rocha (PB), que vitimou uma Senhora de aproximadamente 46 anos de idade.
Por volta das 09h30, a senhora Maria Salete, que residia nos últimos tempos, na Rua Floriano Peixoto, próximo a CAGEPA, em Catolé do Rocha, mas que recentemente passou a morar na cidade de Patu (RN), e que transitava pela Av. Venâncio Neiva, na calçada do Colégio Estadual Obdúlia Dantas, foi soterrada por uma parede, que desabou em decorrência de uma colisão com uma caminhão caçamba que retirava entulhos da demolição do Colégio Estadual Obdúlia Dantas, obra supervisionada pela SUPLAN - Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado, e executada pela Projeta Premoldados Engenharia LTDA.

Segundo informações de um Senhor de nome Tiririca, ele e a vítima conversavam na calçada, aguardando a passagem do caminhão, que saia de dentro do colégio, em direção a rua, quando de repente ouve a colisão da caçamba com a parede, que não suportou o peso, e desabou por cima da mulher. 

Candidato a Deputado Estadual Carlson Gomes visita o Bairro de Santa Maria Gorete em Currais Novos

No final da tarde deste domingo (3), o candidato a deputado estadual Carlson Gomes esteve caminhando no bairro de Santa Maria Gorete, conversando com a população de Currais Novos, ouvindo os anseios para quando chegar à Assembleia Legislativa.

Tentativa de fuga no Complexo Penal Mario Negocio em Mossoró


Em procedimento de rotina na tarde de hoje, 03 de Agosto, os agentes de plantão no Complexo Penal Mario Negocio, encontraram um buraco que estava sendo aberto no teto de uma das celas do regime fechado da penitenciaria, localizada as margens da RN 015, cerca de 15 Km de Mossoró em direção a cidade de Baraúna.

Os agentes acreditam que a abertura no teto da cela 06 do lado B, seria o inicio para a fuga dos cerca de 90 detentos do pavilhão 03 do presidio. Se concluída a abertura, os detentos teriam acesso ao telhado, mas ainda existem os muros que eles teriam que atravessar, antes de ganharem as ruas.

A Mario Negocio, tem capacidade para abrigar 198 detentos, mas abriga hoje, 350 condenados ao regime fechado. No pavilhão onde estava sendo construída a abertura, são 07 Celas com espaço para 08 presos cada, mas chagam a comportar até 15 apenados em cada uma.

Para cada descoberta, os agentes além de contarem com a sorte, contam com a paciência e experiência adquiridas ao longo tempo. Segundo José Wilson Vice diretor da Unidade, os presos não estão mais quebrando as paredes, eles agora estão retirando as placas de concreto. No dia de visita ou fiscalização eles colocam a placa no lugar e fazem uma espécie de maquiagem, utilizando cola e fixando cartazes em cima, tudo para tentar despistar o trabalho dos agentes.

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...