segunda-feira, 7 de julho de 2014

Residência é atingida por vários tiros nessa segunda em bairro caicoense

O bairro Boa Passagem, na zona norte Caicó, especialmente a rua do Conselho, foi palco de uma audaciosa tentativa de homicídio, praticada por dois jovens que usaram motos para fuga.
O fato foi registrado por volta das 21 horas, e a possível vítima foi identificada apenas como "PATINHO", que segundo informações, não estava na hora que os tiros foram disparados contra a sua residência.
Moradores disseram à polícia que Patinha é envolvido com o mundo das drogas, e que a motivação certamente estaria ligada a esse meio. Tiro pra cem a casa levou sozinha.

CURRAIS NOVOS: JOVEM BALEADO NÃO RESISTE E MORRE NO HOSPITAL

Faleceu agora a pouco no Hospital Regional Mariano Coelho o adolescente FELIPE ANDRÉ DE SOUZA DE 16 ANOS atingido por vários disparos de arma de fogo na Rua do Topázio. Apesar do esforço dos socorristas do SAMU o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da sala de cirurgia.
O acusado foi identificado apenas pelo o nome de Diego que estaria numa moto Honda Pop 100. Nesse momento todas as guarnições de serviço estão em diligências a procura do acusado.Informação que nos chega é de quer ligações telefônicas dão conta que o acusado esteja na área do cruzeiro.
Esse foi o terceiro homicídio registrado em Currais Novos em 2014 e a Polícia já tem o suspeito identificado.
 Informações extra-oficiais dão conta que a casa do acusado foi alvejada com dois disparos de arma de fogo minutos antes desse homicídio.

Menor que fugiu do Seduc de Caicó nesta manhã de segunda, é da cidade de Currais Novos-RN.

chapinha
Fonte: J. Júnior - O menor infrator que fugiu nessa madrugada do CEDUC de Caicó é aqui de Currais Novos. Ele tem 16 anos e fazia parte antiga turma do pânico. O mesmo tentou fugir durante uma audiência aqui do Fórum e foi atropelado por uma motocicleta. Recapturado fugiu dias depois e foi novamente recapturado pela Polícia Militar aqui em Currais Novos e já fugiu novamente.
Esse menor tem várias passagens por arrombamentos, furtos e até assaltos e também é viciado em drogas.

Homicidio em Serra do Mel – Agricultor foi morto dentro de casa na Vila Brasília

itepcartela1Um crime de homicídio foi registrado na madrugada desta segunda feira 07 de julho,na Vila Brasília em Serra do Mel no interior do Rio Grande do Norte.
Um agricultor identificado como, Cesar Nildo Carlos de Almeida,conhecido popularmente como Cesar de Julio Bento, 46 anos de idade, foi executado a tiros.
Segundo informações da Policia Militar local, um veiculo com varias pessoas se passando policiais e fortemente armados, executaram o agricultor dentro de sua residência.
A Policia local ainda não tem uma explicação para o crime. Cesar de Julio Bento, até pouco tempo mantinha um pequeno comercio tipo mercearia, na Vila Minas Gerais, onde residia, mas segundo informações, ultimante estava morando com a família na Vila Brasília.
O corpo de Cesar Nildo continua no Instituto Técnico e Científico de Policia, Itep em Mossoró onde será necropsiado.

Cidadão denunciar ter sido vitima de dano em Currais Novos

Crissotomos Dantas mais conhecido como Epinho, residente na Rua Antonio Eduardo Bezerra, procurou o blog para denunciar que no dia 28/06 foi vitima de dano em seu veiculo fato ocorrido no estacionamento do Supermercado Venâncio, na avenida Teotônio Freire em Currais Novos. Disse ele que a pessoa de Ítalo Itamiram, motorista da empresa distribuidora Coca Cola, desferiu socos no vidro traseiro do veiculo Eco Sport, sem motivo algum, tendo ele se ausentado do local sendo localizado pela policia posteriormente, fato registrado na Delegacia de Policia de Currais Novos no dia 03/07 (5 dias após o caso). A policia civil devera instaurar um procedimento para apurar o fato ocorrido.

Fuga no Ceduc de Caicó

Fonte: Jair Sampaio - A administração do Ceduc de Caicó registrou pelo menos uma fuga nesta manhã de segunda feira. Um menor infrator conseguiu escalar a alvenaria do órgão com uma "Tereza" e fugiu com destino à zona norte da cidade.
Na semana passada populares do bairro Castelo Branco acionaram a polícia ao perceberem dois adolescentes em atitude suspeita circulando o Ceduc. A denúncia dava conta que o propósito era jogar algo para dentro do prédio, a polícia abortou o plano. Ninguém foi detido.

LAGOA NOVA: JOVEM EMBRIAGADO QUE CONDUZIA VEÍCULO DERRUBA PARTE DUMA CASA NESSA MADRUGADA

Fonte: J. Júnior  / Fotos: Sd PM Luciano - Na madrugada de hoje (07/07/14) um jovem identificado como JANAILSON ETELVINO RAIMUNDO DE 25 ANOS embriagado conduzia um Fiat Uno de placas HZI-0158 quando colidiu violentamente contra uma residência na cidade de Lagoa Nova derrubando parte da mesma.
A Polícia Militar foi acionada compareceu ao local e não prendeu o condutor por que o mesmo não acordava dado o grau de alcoolismo que ele se apresentava.
Familiares o conduziram para casa e até a hora dessa matéria continuava dormindo. Esses mesmos familiares entraram em acordo com o dono da casa que será indenizado.
Por sorte o acidente causou apenas danos materiais, pois só derrubou a cozinha da casa e como era de madrugada todos estavam nos quartos e não se feriram.

Cerrocoraense morre vítima de acidente de moto em Rio Verde-GO

Faleceu vítima de acidente de moto o jovem Marcelo Santos, natural da comunidade Baixa Verde Município de Cerro Corá, segundo informações de amigos, o acidente aconteceu as 4:00 da manhã deste domingo(6), quando ele estava vindo de uma festa pilotando sua moto e ao chegar às proximidades de sua residência perdeu o controle do veículo ao transpor uma lombada, vindo a cair ao solo, ele foi socorrido, mas veio a óbito pouco tempo depois de adentrar a unidade de saúde daquela cidade. tinha completado 25 anos na última quinta feira(3). O seu corpo está sendo velado no centro de velório da Funerária Pax Rio Verde e possivelmente às 19 horas o seu corpo estará sendo transladado para a cidade de Cerro Corá onde será sepultado.
Marcelo era filho do casal Assis Pereira e Maria Anunciada, ele 
deixa um filhinho de apenas 3 anos.

Fica aqui registrado aos familiares, os nossos pêsames pela perda  de um filho tão jovem...

Jovem de 15 anos tenta suicídio se jogando embaixo de carros em Caicó

Por Jair Sampaio - O fato foi relatado por populares do bairro Paulo VI, neste final de tarde de domingo. A polícia foi acionada após a garota ter se jogado embaixo de um carro, nas proximidades do H.R.S, mas a agilidade do motorista a salvou do pior. 

Não contente com o fim de um relacionamento, a jovem de apenas 15 anos, jogou-se em frente a uma moto que trafegava em velocidade considerável, o motoqueiro desequilibrou-se e caiu por cima da garota, esta foi levada à urgência do H.R.S com escoriações pelo corpo, mas passa bem, apesar do visível estado de embriaguez. 

Uma pessoa baleada e duas mortas na cidade de Antonio Martins no Oeste do RN

Uma pessoa baleada e duas mortas na noite de hoje, 06 de Julho, por volta das 19 horas no conjunto dos coités, no bairro São José, na cidade de Antonio Martins, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Uma das pessoas morta é conhecida como "Chico do Mouco" e o outro é conhecido apenas como "Carlos. A terceira pessoa foi baleada e conduzida em estado grave para o Tarcísio Maia em Mossoró.
Segundo informações a Policia Militar da cidade saiu para atender uma ocorrência de tiroteio e quando chegou no local encontrou uma pessoa ferida e outra morta. Em patrulhamento nas proximidades, a policia encontrou outra pessoa morta.
Uma guarnição de Radio Patrulha da Policia Militar local, faz o isolamento do local do crime, aguardando a presença da equipe do Itep de Mossoró para os procedimentos e remoção dos corpos.
Informações: Blog Emidio Sena

LIVANIA FRIZON CONFIRMA APOIO A CANDIDATURA DE ODON JÚNIOR

                                                      Livania e Odon 
Em recente almoço em Natal com Livania Frizon, atualmente coordenadora do Ministério da Pesca e Aquicultura aqui no Rio Grande do Norte e presidente do PT de Ceará Mirim, a mesma declarou apoio à candidatura de Odon Júnior para Deputado Estadual.
Livania é militante da Reforma Agrária, foi fundadora do MST aqui no Rio Grande do Norte na década de 90 e é assentada da Reforma Agrária no Assentamento de Rosário na Agrovila de Canudos em Ceará Mirim, que recebeu a visita do Presidente Lula no ano de 2009 pelo seu desempenho no fortalecimento da agricultura familiar. O Assentamento de Rosário é exemplo na produção de mamão e tilápia e tem agregado valor para várias famílias.
A militante Livania Frizon foi candidata a Deputada Estadual em 2010 representando o PT no Mato Grande e teve mais de 3.000 mil votos. Livania vai coordenar a campanha de Odon Júnior em Ceará Mirim e no Mato Grande articulando vários apoios na região.
Odon Júnior tem apoiado a agricultura familiar, o associativismo e o cooperativismo no seu mandato de vereador em Currais Novos e assumiu compromisso com Livania e com os militantes de lutar pela reforma agrária e pelo fortalecimento da agricultura familiar.

Grave acidente envolvendo dois veículos é registrado na tarde deste domingo (06) na BR-226 em Tangará


20140706_150946
Foi registado na tarde deste domingo (06) por volta dás 14h20min, na BR-226 próximo à entrada da cidade de Tangará/RN, sentido Santa Cruz, um grave acidente envolvendo dois veículos, um Gol branco da cidade de Serra Caiada, e um Corsa Maxx de Parnamirim.
20140706_150347Segundo relato do ocupante do GOL ( foto ao lado), que se encontrava no local, a motorista do Corsa tentou uma ultrapassagem chegando a fechar o carro e levando os dois ao capotamento.
As vítimas dos dois veículos foram socorridas e levadas para o Hospital e Maternidade Santa Teresinha, onde estão sendo atendidas com os primeiros socorros, até o fechamento da matéria não sabemos o estado de saúde das mesmas.
Até o presente momento os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
A polícia Militar se encontra no local fazendo o isolamento da área e os procedimentos cabíveis.

BANDIDOS VOLTAM A AGIR NA BR 304 TOMANDO CARRETA DE ASSALTO E APÓS DEPENÁ-LA A ABANDONAM DEIXANDO O MOTORISTA AMARRADO NO LOCAL

Fonte: Focoelho - Uma carreta da Transportadora Itaipava foi tomada de assalto nas proximidades do Posto Nossa Senhora dos Impossíveis II, na cidade de Fernando Pedroza, no Rio Grande do Norte. 
Segundo informações, três homens renderam o motorista e em seguida levaram a carreta juntamente com o condutor para uma estrada carroçável, na zona rural do município.
De acordo com informações da polícia local, o assalto ocorreu por volta das 02h30 da madrugada deste domingo (6). 
Os assaltantes ainda tiveram tempo para promover o desmonte das peças deixando a carreta depenada e o motorista amarrado no local.

domingo, 6 de julho de 2014

96ª Morte violenta em Mossoró - Latrocida foragido da Cadeia Publica de Mossoró foi morto no meio da Rua no Costa e Silva

Ruan Carlos de Souza Ferreira, 21 anos de idade, natural da cidade de Ceará Mirim, foi morto em Mossoró no inicio da noite de sábado 05 de julho de 2014. O crime aconteceu na Rua Alcino Firmo da Rocha no Bairro Costa e Silva e pode ter como motivação, vingança. 
Um morador que pediu para não ser identificado disse que Ruan se encontrava na lateral da residência onde foi alvejado, quando uma pessoa chamou pelo nome dele e apertou sua mão. Quando o individuo soltou a mão, sacou a arma e efetuou os disparos. Ele foi alvejado com um disparo transfixante no pescoço e outro penetrante nas costas e morreu cerca de 20 metros, no meio da rua.
Ruan era acusado de um latrocínio na cidade de Pedro Avelino, onde teria matado um crediarista durante uma tentativa de assalto. Ele chegou a ser preso, mas fugiu do presidio de Ceará Mirim. Quando recapturado foi transferido para a Cadeia Publica de Mossoró de onde fugiu duas vezes.
Na primeira fuga, no mês de Março passado, Ruan foi recapturado na cidade de Assú e conduzido de volta para a Cadeia em Mossoró de onde fugiu no dia 02 de Junho, juntamente com mais 06 detentos. Segundo informações, ele vivia perambulando pelo bairro Costa e Silva e dormindo nas calçadas.
Após os procedimentos no local, o corpo de Ruan Carlos de Souza Ferreira foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró. 

CURRAIS NOVOS: NOVA COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXOU MAIS UMA MULHER FERIDA

Fonte: Blog Esquadrão resgate - O fato ocorreu às 13h30min desta Sexta (04/07) Na rua Lula Gomes esquina com a rua Ver. Tomaz Pinheiro (Beco da Maré Mansa). WENDEL ALVES DA SILVA (Residente na Rua Laurindo Escrivão, Currais Novos) seguia pela Lula Gomes sentido Cemitério conduzindo uma Motocicleta Honda CG 125 (Placa MZE 5873 C. Novos/RN) quando foi surpreendido por um Carro Chevrolet Corsa (Placas LAD 0142 L. Nova/RN) conduzido por FLÁVIA DA SILVA DANTAS (Residente Rua 03 de Maio, Currais Novos) que seguia na Lula Gomes sentido contrário e tentou fazer a conversão para o Beco da Maré Mansa chegando a colidir na motocicleta levando os ocupantes ao chão.
RAIANE SANTOS DO NASCIMENTO (Residente na Rua Laurindo Escrivão, Currais Novos) era a passageira da motocicleta sofreu várias escoriações e reclamava de várias dores, a mesma foi socorrida pela equipe do Esquadrão Resgate (Magno, Francimário e Ribamar) que a conduziram para o Hospital Regional de Currais Novos. A Guarnição do 2º GPRe (Sd. Francisco, Stg Filho) também esteve no local realizando os procedimentos de praxe.

Acidente com moto deixa vítima fatal no Boa Passagem em Caicó

Por Jair Sampaio - O paraense JOSICLEITON MEDEIROS DE SOUZA, 27 anos, natural de Altamira-PA, foi vítima de acidente na madrugada desse sábado 05, em frente ao Cemitério Campo Jorge, no bairro Boa Passagem, por volta das 2 horas da madrugada.

Josicleiton guiava uma moto e perdeu o controle do guidão, batendo de frente com uma proteção de alvenaria. No local tem uma base de apoio da Caern.

Campanha eleitoral começa a partir deste domingo

Fonte: F5 Notícias - A campanha para as eleições de 5 de outubro começa oficialmente neste domingo (6). A partir de agora, os candidatos e partidos estão permitidos a fazer propaganda e pedir votos.

Os chamados showmícios, por exemplo, são vetados pela legislação eleitoral, assim como a distribuição de brindes ao eleitor – prática comum em eleições no Brasil até poucos anos atrás.

Qualquer abuso contra as regras eleitorais poderá resultar em multas e no enquadramento do candidato pelas práticas de compra de votos e abuso de poder econômico e político. 

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Pousada e Chácara Vó Doninha I, II e III em Lagoa Nova

Venha conferir a Pousada Vó Doninha, localizada na Rua Manoel Luiz de Maria, N° 365, Lagoa Nova- RN (Seridó, Serra de Santana), atendimento de primeira! Servimos Café da Manhã. Também confira a Chácara Vó Doninha, situada no Sitio Clavinote, piscina para o banho, churrasqueira. Alugamos de domingo a domingo, interessados ligarem para os fones: (84) 9602-2711 ou 3437-2319. Agora Lagoa Nova tem opção para a família! Organização Val Veículos e Família.

Carnaúba dos Dantas: Carro com reporter e dois jogadores aqui do Seridó capota nas primeiras horas dessa sexta-feira há 7 Km de Acari


Na manhã desta sexta-feira (04) por volta de 01:10 hs. houve um acidente na BR-427 à 07 Km da cidade de Acari-RN, onde um Fiat Uno de cor prata, placa MOI-7287 de Carnaúba dos Dantas-RN, tombou a margem da rodovia, depois que o motorista Raul Dantas de Medeiros Neto residente em Carnaúba dos Dantas, perdeu o controle do veículo ao livrar de não atropelar uma raposa que atravessou na frente do carro. Além do motorista, vinha no veículo o repórter José Toscano Neto e o atleta Fernando José da Silva conhecido por Zezo, residente na cidade de Parelhas-RN. Por sorte dos três, graças a Deus não sofreram absolutamente nada, uma vez que todos três vinham com o cinto de segurança. Só houve danos materias no veículo. Queremos agradecer os Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, que deram total assistência a nós que vínhamos de Santa Cruz, onde Raul e Zezo foram jogar e o repórter Toscano Neto foi fazer a cobertura da final da Taça RN de Futsal.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Indivíduos encapuzados executam parelhense nessa quinta feira à noite

Fonte: Marcos Silva Por volta das 21h20 desta Quinta-Feira (03/7), foi registrado mais um homicídio em Parelhas. A ocorrência foi registrada na Rua Valdemar Araújo Sampaio no Bairro Cruz do Monte.
Segundo informações, dois indivíduos encapuzados um deles armado e em uma moto, efetuaram disparos de arma de fogo conta Washington Macedo da Silva, de 28 anos, residente no Bairro Ivan Bezerra.
Três disparos atingiram a vitima. Um no tórax e dois nas costas. Ainda segundo informações, a vitima quando percebeu que um dos indivíduos estava sacando uma arma de fogo, tentou fugir mas foi atingido pelos disparos.
A vitima ainda foi socorrida para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas, onde já deu entrada sem vida naquela unidade hospitalar. A Polícia Militar foi acionada para tentar identificar os acusados. O ITPE da cidade de Caicó também foi acionado para fazer a remoção do corpo.
A vitima tinha passagem pela Polícia. A motivo do homicídio até o momento não foi revelado.

95ª Morte violenta em Mossoró - João coragem foi morto dentro de casa na frente dos filhos menores no Santa Helena

O crime aconteceu nos primeiros minutos de hoje, 04 de Julho, no Loteamento Santa Helena, no Bairro Santo Antônio. Cerca de quatro indivíduos fortemente armados de pistola e escopeta calibre 12, invadiram a residência da família na Rua José Mendes de Souza e mataram João Batista Lourenço da Silva “João Coragem” de 33 anos de idade.
Os indivíduos, se dizendo policiais, quebraram o portão e a porta de trás e mataram João Coragem na frente da esposa e seis filhos menores de idade. Um disparo atingiu a perna de uma criança de 11 anos, filho da vitima, que foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer.
Segundo informações de um familiar, no momento da invasão os filhos de João Coragem que estavam dormindo no quarto ao lado, correram para o quarto onde o mesmo dormia e se abraçaram com ele tentando protegê-lo, mas foram afastados pelos elementos. Alguns se abrigaram em baixo da cama na tentativa de escapar dos disparos. O perito Criminal, Otavio Domingos, localizou cerca de 15 perfurações, na região lombar, provocadas por disparos de pistola e descarga de espingarda tipo cartucheira.
João Coragem teve seu nome envolvido em um crime de homicídio, no mês de Outubro de 2012, juntamente com seus dois irmãos - José Erivan Pereira, 33 anos de idade foi encontrado morto no Sítio Coqueiro, zona rural de Mossoró com as mãos amarradas e um tiro no rosto. Os irmãos assumiram a autoria do crime, foram detidos, mas passaram pouco tempo na cadeia e respondiam o crime em liberdade. Nem a Policia nem a família confirmam a relação da morte de João Coragem, na madrugada de hoje (4), com a morte de Erivan em Outubro de 2012.
Após os procedimentos no local o corpo de João Batista Lourenço da Silva, foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep em Mossoró. 

Informe Publicitário do Blog O Quente da Noticia: Aqui você faz um bom Negócio:Compre fazenda e ganha um Super Brinde! Um Carro!!

Compre a Fazenda Beija Flor, localizada na Cidade de Currais Novos, na compra você ganha o direito de escolher uma Super Maquina dessas que estão  na imagem acima, seja a Hilux Toyota Top, Compass Jepp Top, Mercedes Jepp turbinada, BMW 323 Top e EcoSport completíssimo.
Vende-se uma casa na Rua Joventino da Silveira em Currais Novos
Vende-se ou troca-se em apartamento em Natal ou propriedade em Currais Novos, uma casa na Rua Juventino da Silveira, N° 195, Centro, 1° Andar, com 6 Quartos, Sendo 4 Suítes, Cozinha, 3 Salas, 2 Garagens. Você paga R$ 100.000 ( cem mil reais) e o resto em suaves prestações. Interessados ligarem para os Fone: 9645-1999.

Bandidos assaltam Casa lotérica em CORONEL EZEQUIEL

A casa lotérica do município de CORONEL EZEQUIEL foi assaltada, segundo informações do Blog Noticia da Serra, dois homens armados entraram no estabelecimento por volta de 10:20h e anunciaram o assalto. 
Segundo informações, os assaltantes chegaram em uma moto e estavam usando capacete, no momento do assalto varias pessoas estavam dentro da casa lotérica.

Parelhense com criança de colo é presa com drogas na rodoviária de Santa Cruz

Parelhense presa com drogas em Santa Cruz
Uma mulher de 28 anos foi detida na noite dessa quinta-feira (3), quando tentava embarcar em um ônibus na rodoviária de Santa Cruz RN, suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Policia Militar, uma ligação anônima fez com que uma viatura do GTO comandada pelo Srg. Juvenildo se deslocasse até o local e deteve ALENILDA DE OLIVEIRA NÓBREGA, conhecida pelo apelido de "Bia", natural e residente em Parelhas, com "Bia" a Policia encontrou em seu poder, 200 gramas de Crack, alem de papelotes de cocaína e maconha e uma quantia em dinheiro no valor de 574 reais. Ao que tudo indica ela veio comprar essa droga aqui em Santa Cruz e pretendia levar para Parelhas. 
No momento da prisão ela estava acompanhada de uma criança de 1 anos e quatro meses de idade. A suspeita foi encaminhada a 9ª DRP para lavratura do flagrante. Já a criança ser´encaminha para a avó materna em Parelhas.
Blog O Paralelo

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...