segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Veja em vídeo : Lula que ser indenizado pelo Estado: “Eu achei honroso o William Bonner dizer que não devo mais nada a justiça”;

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que o Estado brasileiro terá de “pagar os prejuízos causados” em sua vida. A declaração foi proferida neste domingo, 25, durante comício na quadra da Portela, no Rio de Janeiro. O petista se refere ao período que ficou preso em Curitiba, depois de ser condenado por nove juízes e em três instâncias.

“Não é todo mundo que tem a grandeza de pedir desculpas”, disse Lula, no discurso. “Outro dia, achei honroso o William Bonner, no dia em que fui à entrevista na Globo, dizer: ‘Presidente, o senhor não deve mais nada à Justiça deste país’. Eles que devem a mim. Em algum momento, o Estado terá de devolver e me pagar os prejuízos que causaram em minha vida.”
MAIS >


Nenhum comentário:

Postar um comentário

151 policiais civis tomarão posse no Rio Grande do Norte

A governadora Fátima Bezerra dá posse aos 151 novos policiais civis — agentes, escrivães e delegados – no próximo 16 de setembro, remanescen...