quinta-feira, 6 de outubro de 2022

“Se começar os roubos, vamos entrar nas comunidades”, diz Wendel Lagartixa após ‘salve’ de facção

 

O deputado estadual recém-eleito e policial militar reformado Wendel Lagartixa (PL) voltou a ameaçar entrar em comunidades da Grande Natal na manhã desta quinta-feira (6). Em um vídeo feito após mensagens de uma facção criminosa liberando roubos no estado, Lagartixa disse que vai invadir as áreas “com gosto de gás”.

“Vai bater de frente com o Estado pra ver o que vocês vão ganhar. Gente, se começar os roubos ó… facinho. Vamos entrar nas comunidades. Eu já estou com o nome de um ‘bocado’ de cabeça de Mãe Luiza, Passo da Pátria, Japão, Jardim Lola, o Bonde do Fuzil, Bonde do 38, Bonde da Baladeira, tá todo mundo sendo monitorado. Aproveitem, porque, no que depender da gente, embora a gente não esteja com o aparato que a gente teria no ano que vem, a gente vai com gosto de gás, rapaziada. Vamos ver quem é que pode. Se é a vagabundagem ou se é o Estado (…) está dado o recado viu”, disse.
“Salve”

O “salve” da facção criminosa citada vem circulando no WhatsApp desde a última segunda-feira (3). Foi a partir desta data que a organização liberou roubos no estado. A ação seria uma retaliação à eleição de Wendel Lagartixa (PL).

Nesta quinta-feira (6) a Polícia Militar está fazendo barreiras itinerantes na zona Leste de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...