quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Após tentativa de suicídio, ex-menudo está internado em estado grave

O cantor venezuelano Anthony Galindo, ex-integrante do grupo Menudo, está em estado grave após tentar se suicidar no último domingo, segundo anunciou sua família. O artista, de 41 anos, está hospitalizado em Miami, nos Estados Unidos.

“Como família de Anthony Galindo (Papi Joe) temos passado por uma situação delicada e difícil nesses últimos dias. Não queríamos alarmar o público até ter um diagnóstico mais claro. Hoje comunicamos que Anthony cometeu uma tentativa de suicídio no domingo passado e se encontra em estado crítico. Estamos consternados”, compartilhou a família do cantor na sua conta do Instagram.

Os familiares de Galindo também confirmaram que o cantor estava passando por um período de depressão, agravado pela pandemia do novo coronavírus e outras questões.

“Todos sabem da sua grande paixão pela música. A depressão se acentuou com a pandemia e resultou em uma decisão drástica e infeliz”, disse o comunicado.

Formado pelo produtor Edgardo Díaz em 1977, o quinteto de Porto Rico estourou no Brasil após a aparição no programa ”Viva a noite”, comandado por Gugu, em 1984. Na época, o Menudo era formado por Robby Rosa, Charlie Massó, Roy Rosselo, Ray Reyes e Ricky Meléndez (substituído por Ricky Martin meses depois). O maior hit deles foi ”Não se reprima’.

Do Extra / Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...