quarta-feira, 17 de julho de 2019

Polícia prende suspeito de matar mulher em quarto de motel em São Gonçalo



Policiais civis da Delegacia de São Gonçalo do Amarante prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira (16), Cláudio Henrique da Silva, de 47 anos, no conjunto Amarante, em São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal. Ele é suspeito de praticar crime de feminicídio contra Damiana Dagina Linhares, de 26 anos, com quem mantinha um relacionamento casual.
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (16), no interior de um dos quartos de um motel localizado no conjunto Amarante. A mulher foi encontrada morta, com sinais de violência física, provavelmente decorrente de estrangulamento com um fio de telefone.
Logo após a polícia ser acionada, foram realizadas diligências que resultaram na prisão do agressor. Cláudio Henrique estava ingerindo bebidas alcóolicas em um bar, quando foi abordado pelos policiais civis.
Nas imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia, é possível ver a vítima e o agressor caminhando e supostamente discutindo, momentos antes do crime. Algumas horas depois, Cláudio Henrique aparece em imagens caminhando sozinho, após sair do motel.
Na delegacia, Cláudio Henrique foi autuado em flagrante por crime de feminicídio. Os policiais constataram também que ele já foi indiciado anteriormente por um crime de latrocínio, ocorrido no município de São Gonçalo do Amarante. Ele ainda cumpre pena no regime semi-aberto, em razão de ter sido condenado a uma pena 05 anos, pela prática de um crime de roubo, na mesma cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...