terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Obscuro: Depoimento de João de Deus tem curto-circuito, falha e policial atropelado

Foram mais de três horas de depoimento, que resultaram em sete páginas de interrogatório, com as versões do médium João de Deus para acusações de abusos sexuais. Todas negadas por ele. Ainda assim, novas denúncias foram recebidas pelo Ministério Público Federal de Goiás contra o principal líder espiritual de Abadiânia.
A Polícia Civil divulgou ontem novos detalhes do depoimento do médium, suspeito de abusar sexualmente de mais de 400 mulheres. João de Deus apresentou duas versões para cada denúncia e negou os crimes. “Ele apresenta a versão de cada fato e não confessa a prática destas ações”, afirmou o delegado-chefe da polícia goiana, André Fernandes.
“Durante o depoimento, o comportamento dele foi de negação das acusações, agindo de forma natural, respondeu a todas as perguntas e compreendeu as acusações a ele imputadas. Ele afirma que todos que iam naquela casa era de forma voluntária, espontânea, que os atendimentos eram coletivos e que não havia estes abusos”, disse André Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...