quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Homicídio na noite dessa terça-feira em Parelhas. PM prende os acusados e apreende arma de fogo

Era quase19 horas dessa terça-feira (16/10) um homicídio foi registrado na rua César Santiago de Lima,  bairro Cruz do Monte,  Parelhas, tendo como vítima um cidadão de bem, trabalhador, identificado a princípio como GERALDO DE ISAAC, que foi atingido por disparos de arma de fogo e veio a óbito no local. Os acusados estavam em uma motocicleta velha, usavam capacetes e fugiram logo após o crime.
A Polícia Militar foi acionada e após receber uma denúncia anônima conseguiu prender um dos suspeitos no momento que ele trocava a placa da moto. Um revólver calibre 38 e várias peças de motos foram apreendidas, bem como, outras motocicletas de origem duvidosa.
O acusado preso foi identificado como VAMBERTO DA SILVA SANTOS, velho conhecido da polícia. Outro suspeito conseguiu fugir do local na hora que a guarnição chegou, mas acabou preso mais tarde, ele foi identificado comoJAILTON IMPERIANO DA SILVA JÚNIOR VULGO "JUNINHO FILHO DO BORRACHEIRO". Os acusados foram encaminhados para a delegacia de plantão em Caicó onde ficaram detidos a disposição da justiça.
O alvo dos disparos seria o filho adotivo da vítima que não se feriu, ele seria envolvido com coisas ilícitas.
Parabéns os guerreiros pela resposta rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...