terça-feira, 21 de agosto de 2018

Palanque de Carlos Eduardo se desestrutura com falta de coordenação

O grupo de sustentação do palanque do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves está apreensivo com os rumos que a campanha do candidato do PDT tem tomado.
Como patina em horizontal, sem movimentação ascendente, a hora do salve-se quem puder começa a se desenhar com integrantes da chapa proporcional preferindo apostar as fichas que têm na própria sobrevivência, preterindo a chapa majoritária.
Em decorrência de conflitos que se avolumam, a sintonia entre Carlos Eduardo e os aliados começa a estremecer.
A relação com o prefeito Álvaro Dias já não é a mesma. Sem ter obrigações legais com Carlos Eduardo, Álvaro está livre para prestar contas apenas à sua consciência, que prefere eleger o filho deputado estadual a se dedicar com afinco a eleger Carlos Eduardo governador.
De mais a mais, o prefeito tem uma cidade imersa em problemas administrativos para resolver. Entre o inadiável e o preterível, ele faz as escolhas lógicas que estão custando o desgaste com Carlos Eduardo.
Para piorar a situação desse núcleo, a prisão de Batata, prefeito de Caicó e aliado de Álvaro Dias, azedou de vez o humor palaciano. Coordenador da campanha de Carlos Eduardo no Seridó, Batata se arrastou para o fogo levando um pouco do capital político do palanque do ex-prefeito.
Em outra vertente, tendo experimentado crescimento nos levantamentos recentes, Antônio Jácome nem tem o que comemorar ainda pois experimenta o dissabor das divergências que refletem a falta de organização do palanque do ex-prefeito. Em sua campanha ao Senado respinga a desorganização.
A falta de coordenação se mostra ainda em agenda sem eventos de capilaridade – recentemente, a equipe de campanha teve que ficar um hotel sem absolutamente nada para fazer no interior do RN.
Coroa a situação de alerta a falta de retorno ao apoio de Rosalba. Mossoró não reagiu ao nome de Carlos Eduardo e o deputado Beto Rosado agora vê ameaçado o seu projeto de continuar na Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...