sábado, 11 de agosto de 2018

NOTA DA CAERN sobre o abastecimento de água de várias cidades do seridó, estão Suspensas.

Recebemos essa nota da CAERN região, sobre o abastecimento de água de várias cidades estão suspensas, veja a nota abaixo:
Caern realiza manutenção em ETA  regularizar o abastecimento do Seridó.

As equipes de manutenção da COMPANHIA DE ÁGUAS E ESGOTOS DO RIO GRANDE DO NORTE (CAERN), estão trabalhando nesta sexta feira (10) em uma manutenção corretiva da Estação de Tratamento de Águas (ETA), localizada às margens da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves.

A ETA é responsável pelo tratamento e distribuição de água para cidades da região do seridó, Interligado a este equipamento estão as adutoras Serra de Santana e Emergencial de Caicó, sendo estas responsáveis  para levar água para as seguintes cidades: Acari, Bodó, Caicó, Cerro Corá, Currais Novos, Florânia, Lagoa Nova, São Vicente e Tenente Laurentino Cruz. Assim, o FORNECIMENTO DE ÁGUA, está suspenso para essas cidades.
Já em Caicó, que também recebe água da ETA sofrerá uma redução de 30% do abastecimento da cidade.
De acordo com a Gerencia do Seridó da CAERN o serviço deverá ser concluído nesse sábado (11), já a normalização do abastecimento deve ocorrer no domingo (12). A Caern recomenda que a população use a água de forma racional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...