sábado, 23 de junho de 2018

PM APREENDE DROGA EM CURRAIS NOVOS E TENENTE LAURENTINO

Por volta das 09 horas da manhã dessa sexta (22/06) uma guarnição de rádio Patrulha se deslocava a cidade de São Vicente quando cruzaram com dois suspeitos em uma moto-táxi e resolveram abordá-los. Houve uma breve perseguição quando os policiais visualizaram o garupa jogando um pacote para fora da pista. Eles foram alcançados, revistados e convidados a retornar até o local onde jogaram o pacote. Chegando ao local foi encontrado dentro do pacote 500 gramas de maconha prensada. Diante do entorpecente foi dada voz de prisão a dupla identificada como JHONNY ALISSON SILVA CAMPELO, 26 ANOS, residente na rua Geraldo Rapadura, bairro Sílvio Bezerra de Melo, velho conhecido da polícia, com passagens pela delegacia e o mototaxista WESLEY GOMES que foi conduzido para averiguação.
O mototaxista disse em depoimento que recebeu R$- 30,00 para fazer uma corrida com Jhonny e que não sabia do entorpecente.
Jhonny disse que não tem conhecimento sobre o entorpecente, pois a droga não estava com ele.
Nesse meio tempo uma mulher ligava insistentemente para o celular de Jhonny, um dos policiais atendeu e uma mulher de Tenente Laurentino perguntava pelo produto. Após um breve papo com a suspeita, a guarnição de Currais Novos entrou em contato com a guarnição de Tenente e com apoio do GTO de Currais Novos, todos foram a Tenente Laurentino onde foi apreendido mais droga, cerca de R$-480,00 em dinheiro fracionado, algumas aves silvestres e uma munição deflagrada de fuzil. Na residência localizada na rua Damião Valério, centro, Tenente Laurentino, foi detida a mulher que ligava para Jhonny, identificada como MARIA DAS GRAÇAS PINHEIRO, 18 ANOS E LUCAS BEZERRA DE AZEVEDO, DE 20 ANOS DE IDADE.
Mais uma vez parabenizamos todos os policiais pelo o empenho nessa ocorrência, inclusive não pararam nem para almoçar.
Todos foram conduzidos para Regional em Caicó.
Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia elucida assassinato de mulher encontrada em lixão de Natal; acusado está foragido

Foto: Reprodução Policiais civis da 2ª Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) concluíram o inquérito do homicídio de Nayara Vitór...