terça-feira, 22 de agosto de 2017

É de Assu o “Chamador das Pedras”; Bingo termina em caso de Polícia em Jardim do Seridó

Na cidade de Jardim do Serido um Bingo que foi realizado neste domingo de um carro acaba em caso de Polícia. A Policia Militar da cidade de Jardim do Seridó conduziu a DP nesta noite de domingo a pessoa de Cleonilson Batista, residente no Bairro Vertentes em Assú e ainda a proprietária e organizadora do Bingo a senhora Maria Gorete Cunha de Azevedo, residente no Bairro Bandeira Branca em Jardim do Seridó, ela como comunicante e a pessoa que descobriu a provável trama.


Segundo o relato da senhora Maria Gorete, disse que por motivos de saúde seu filho resolveu realizar um Bingo entre amigos naquela cidade de um Carro Corsa Sedan 2002 que a pessoa  identificada por Francimário comprou uma cartela e que ele próprio era o “Chamador do Bingo, sendo também que tanto o Globo e as bolas pertencem ao Francimário, disse ainda que ao final do Bingo a cartela sorteada foi a de número 00025 que estava em nome do Chamador do Bingo mas que o canhoto estava em poder de Cleonilson Batista, quando perguntado ao Francimário  sobre a cartela, ele disse que perdeu, agora ficou estranho, como o canhoto em nome de Francimário foi parar nas mãos de Cleonilson que veio de Assú somente marcar o bingo. Ao final o Bingo foi anulado e o carro não foi entregue.(Fonte; Blog do Cardoso)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...