sábado, 5 de agosto de 2017

Celinha participa da sessão solene alusiva ao “Dia Municipal de Luta em favor da Pessoa com Deficiência”

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Aconteceu na noite desta Quinta-feira (27), na Câmara Municipal de Currais novos, sessão solene alusiva ao “Dia Municipal de Luta em favor da Pessoa com Deficiência” presidida pelo vereador Adaílson Pereira autor da proposição.


Na ocasião a vereadora Gilcélia Maria Dantas de Medeiros (Celinha) homenageou com o mérito Joseildo Paizinho Dantas a Srª Rosâgela Maria Gomes de Medeiros.
                          A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna
20428323_1610703035660521_712242724_n
Rosâgela Maria Gomes de Medeiros é natural de Caicó, mas reside em Currais novos desde os 02 anos de idade, graduada em pedagogia pelo UFRN, com pós graduação em educação especial e atendimento educacional especializado, funcionária efetiva da prefeitura de Currais novos a 20 anos e 24 anos dedicados educação especial, destacando também que por duas vezes foi gestora do centro municipal de reabilitação professora Clindélia Bezerra onde ainda continua exercendo a função como professora do serviço de apoio pedagógico..É uma lutadora e tem um carinho muito grande por todas crianças e adolescentes no centrinho, por isso quis homenagear a minha amiga Rosângela com o mérito Joseildo Paizinho Dantas, falou a edil.
Cvereador Adaílson Pereira pela iniciativa desta sessão solene, " Vamos continuar lutando para que os direitos de todas as Pessoas com Deficiência sejam cumpridos no nosso município'', disse a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...