sábado, 15 de julho de 2017

Ministro, pai de deputada cujo casamento foi alvo de protesto, diz que ‘tudo correu como deveria’

Maria Victoria chegando ao casamento na noite de sexta-feira (14) (Foto: Giuliano Gomes/PRPRESS)
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, afirmou neste sábado (15) que o casamento da filha Maria Victoria, que é deputada estadual do Paraná pelo Partido Progressista (PP), “correu como deveria”.
O evento realizado na noite de sexta-feira (14), em Curitiba, foi alvo de protesto, com “chuva de ovos”. Houve inclusive um confronto entre a Polícia Militar (PM) e os manifestantes.
Cerca de mil convidados foram casamento, sendo que a capacidade do Palácio Garibaldi é para 500 pessoas. O local é tombado pelo Patrimônio Histórico do Paraná.
“Nós estamos em uma democracia. Nada do que estava previsto deixou de acontecer no casamento a não ser que a noiva queria ir a pé da Igreja do Rosário ao Palácio Garibaldi, mas tudo correu como deveria e, evidentemente, a pré-candidatura da vice-governadora Cida Borghetti [PP] ao Governo do Paraná foi o motivo da reação da esquerda nesse momento”, afirmou o ministro. Cida Borghetti é esposa de Ricardo Barros e mãe de Maria Victoria.
Por meio de nota, Maria Victoria afirmou, assim como pai, que “tudo transcorreu dentro da normalidade”. A deputada lamentou as agressões físicas e verbais aos convidados e afirmou que é o “preço da democracia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...