sexta-feira, 21 de julho de 2017

Agropecuarista tem residência invadida por homens armados em Caicó: Polícia Militar age rápido e surpreende o trio

Primeiro dia de festa de Santana em Caicó e a Polícia Militar já sabe muito bem o que tem que fazer. Nessa noite, 20 de julho, o COPOM recebeu denúncia de um assalto em andamento numa granja por trás do Batalhão do Exército e rapidamente mobilizou equipes para tirar uma família da mira de armas de fogo.
De acordo com relatos policiais, três elementos invadiram a granja do agropecuarista Ivonaldo Diniz e fizeram toda a família refém. Os bandidos empunhavam Revólver Cal.38, uma Pistola Cal.380 e uma Escopeta Cal.12, com isto tocando o terror sobre as vítimas para conseguir roubar objetos de valor e dinheiro.
O Oficial de Operações do 6º BPM para esta quinta feira coordenou muito bem a ação policial que resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente de 16 anos. De acordo com a Polícia Militar, não houve resistência por parte do trio, contudo eles tentaram a fuga, mas o local ficou devidamente cercado.
  • Lucas Gabriel dos Santos, 20 anos de idade, morador da rua Eriberto Martiniano (próximo ao CAIC), bairro Paulo VI, zona oeste de Caicó.
  • Tacily Assis Miranda, 22 anos de idade, morador da rua Manoel Fernandes Jorge, bairro Paulo VI, também na zona oeste da cidade.
  • Um adolescente residente no bairro Walfredo Gurgel, também na zona oeste.
De acordo com a policia, os homens são suspeitos de muitos crimes na região, principalmente assaltos, roubo de motos e crimes de homicídios. Inclusive o trio é apontado como principal suspeito na morte de RALISON ALMEIDA DE MEDEIROS, vulgo Ralinho, morto com tiro de Cal.12 no dia 22 de maio de 2017.
SHOP LANCHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário