sábado, 3 de junho de 2017

Polícia Civil prende, em hospital, suspeito por tentativa de roubo à agência bancária

Policiais civis da Delegacia de São José de Campestre prenderam em flagrante pelo crime de tentativa de roubo e formação de quadrilha George Gomes Crisanto, conhecido como “Biu de Nelson”, 35 anos, em um hospital público de Parnamirim.

De acordo com investigações da Polícia Civil, ele é suspeito de ser um dos homens que tentou roubar uma agência do Banco do Brasil em Santo Antônio, na madrugada desta quinta feira, 1º de junho. Após o crime e durante ação policial, George Gomes teria sido alvejado e precisou ser socorrido.
Além de ter sido preso em flagrante pelo crime de tentativa de roubo contra a agência, os policiais civis descobriram que contra George Gomes havia um mandado de prisão preventiva por uma tentativa de homicídio efetivada em Santa Cruz.
O homem preso foi encaminhado à Delegacia de Santo Antônio e autuado, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...