terça-feira, 27 de junho de 2017

PARELHAS : OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA CIVIL E MILITAR PRENDE SUSPEITO COM ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA

FACE CARCARÁ
Neste início de tarde as Polícias Civil e Militar de Parelhas fizeram buscas em uma residência no Bairro Maria Terceira. As investigações deram início após informações chegadas a central 190, onde davam conta que a moto tomada de assalto na cidade de São José do Seridó estaria em Parelhas. Após a denúncia as Polícias começaram a trabalhar e chegaram a pessoa de "Gilsimar" que ao ser abordado de cara já se encontrara em poder de um revolver calibre 38 entupido de balas. Deu-se início as buscas na residência do mesmo, onde foi encontrada a moto, tomada de assalto de um taxista da cidade de São José do Seridó. Nesse assalto foram subtraídos da vítima além da Moto modelo XRE 190 ano 2016, a quantia de 36 mil reais.
As Polícias irão a procura dos demais envolvidos e qualquer informação que possa levar a elucidar esse caso, ligar para a central através do 190.
Parabéns a Polícia Civil ao Grupo Tático Operacional "GTO" e a Guarnição de Rádio Patrulha RP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...