sábado, 10 de junho de 2017

CURRAISNOVENSE ESTÁ ENTRE OS MORTOS QUE TENTARAM ASSALTAR POLICIAL EM BARAÚNA/RN

Um dos mortos durante uma tentativa de assalto na manhã de desta sexta feira (09) na cidade de Baraúna RN, foi identificado como SAMUEL LUAN ALVES vulgo Gaguinho, natural de Currais Novos, com várias passagens pela Polícia, inclusive por assaltos, que já havia sofrido um atentado a bala na cidade de Caicó.
O outro jovem foi identificado por familiares no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) em Mossoró. Trata-se de Clovis Eduardo da Silva de 20 anos, natural de Baraúna e morador do Loteamento Mauro Velho naquela cidade. O corpo do jovem deverá ser liberado ainda hoje para sepultamento que ocorrerá em sua cidade natal. 
De acordo com informações da Polícia, Clovis e gaguinho tentaram tomar de assalto a moto de um policial militar, que reagiu a ação e matou os dois criminosos. 
O corpo de gaguinho permanece no ITEP e só será liberado após o reconhecimento por parte de familiares com a devida documentação.
Com o duplo homicídio registrado nesta manhã de sexta-feira (09) em Baraúna, a cidade já contabiliza 18 assassinatos neste ano de 2017.FIM DA LINHA
SHOP LANCHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...