sexta-feira, 2 de junho de 2017

Uma pessoa morre em capotamento na TO-080 e ex-jogador Jobson fica ferido

O ex-jogador Jobson, do Botafogo, ficou ferido em um capotamento na TO-080, entre Marianópolis e Divinópolis, na região oeste do Tocantins. O acidente deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas, incluindo o atleta. As equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a região para fazer o socorro. O capotamento aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira (2).
Três vítimas que tiveram ferimentos leves, entre elas o ex-jogador, foram levadas para um hospital em Divinópolis. A outra vítima tinha ferimentos na cabeça e foi levada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar de Marianópolis, várias latas de cerveja e um litro de whisky estavam dentro do carro.
A Polícia disse que ainda não sabe quem dirigia o carro no momento do acidente, mas que o veículo pertence ao ex-jogador. Os três homens que tiveram ferimentos leves estavam fora do carro no momento em que o socorro chegou.
G1
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...