segunda-feira, 5 de junho de 2017

Adolescente é morto a tiros em Mossoró


David Medeiros da Silva, de 17 anos, é a 114ª Morte violenta em Mossoró em 2017
Imagem
Mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. No início da noite desse domingo, 04 de junho, populares informaram a polícia, terem ouvido disparo de arma de fogo, na região conhecida como “Várzea”, próximo a bacia de captação da Caern no Alto de São Manoel.
David Medeiros da Silva, “Ceará do Pirrichil” de 17 anos de idade, foi morto com um tiro no peito, segundo o perito criminal Otavio Domingos do Instituto tecnico-Cientifico de Pericia, Itep, Unidade Regional de Mossoró. O crime aconteceu no meio da Rua Manoel Antônio.
A polícia não tem informações sobre os possíveis criminosos e nem da motivação, apenas que o adolescente tinha envolvimento com ilícitos e morava na região do Pirrichil.
Há anos que existe uma rivalidade envolvendo grupos inimigos do Pirrichil e da Várzea, com muitas mortes. “Ceará” pode ter sido morto, tão somente por entrar na região do inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...