segunda-feira, 29 de maio de 2017

Agricultor é alvejado a tiros em Caicó


Um trabalhador deu entrada no Hospital Regional do Seridó no fim da tarde desse domingo, 28 de maio, após sofrer ao menos 04 tiros à queima roupa no bairro Boa Passagem, na zona norte da cidade. Os tiros atingiram a vítima.

Ao fazer o BO, Paulo Isidoro disse á polícia que foi ao rio Seridó para desligar uma bomba que suga água de um poço para uso animal, lá ele avistou os banidos, voltou em casa, e como demorou, foi desligar o equipamento.
A vítima contou que ao se aproximar do equipamento recebeu os tiros, disse também que não reconhece os elementos e que não tem inimigos. Para a polícia, a quadrilha pode ter se sentindo acuada com a ida da vítima em casa.
A Polícia Militar faz diligências em toda a zona norte e adjacências para tentar chegar aos autores do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso e preparar um inquérito policial para levar a quadrilha à prisão. A vítima não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...