domingo, 28 de maio de 2017

Tragédia em Jucurutu: homem mata a esposa e foge com dois filhos pequenos neste sábado na comunidade da Serra do João do Vale


A Polícia Militar da cidade de Jucurutu foi deslocada para a comunidade da Serra do João do Vale quando foi informada de um triste episódio criminoso ocorrido no fim da manhã desse sábado, 27 de maio.

Segundo informações, a mesma foi vítima de várias cutiladas de arma branca desferida pelo seu ex companheiro Pedro Quirino da Silva 40 anos conhecido por Neném Quirino onde está separada do mesmo há um mês e o mesmo a ameaçava se a mesma estivesse com outro iria matá-la e após descobrir que a mesma estaria se namorado foi até a residência da mesma na Sitio Cham do Cajueiro Serra de João do vale, matou com várias cutiladas de arma branca.
A vitima por nome, Leidiane da Silva Freitas, 27 anos, foi morta a golpes de faca por volta das 11 horas, e de acordo com parentes, o autor do crime fugiu com destino ignorado levando dois filhos pequenos.


Policiais de Jucurutu e de Triunfo Potiguar estão na região, entre serras, que separa os dois municípios para tentar prender o acusado. A vítima deixou três filhos pequenos. O ITEP de Caicó fez a remoção do corpo.

SHOP LANCHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...