quarta-feira, 3 de maio de 2017

Carro com secretário de Justiça do RN capota após sair da BR-101 no Litoral Norte da Paraíba

Caminhonete que secretário estava saiu da pista e capotou na BR-101 em Mamanguape, PB (Foto: Divulgação/PRF-PB)
Uma caminhonete que levava o secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (Sejuc) e ex-delegado da Paraíba Wallber Virgolino capotou após sair da pista na manhã desta quarta-feira (3) na BR-101, em Mamanguape, Litoral Norte paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o secretário seguia com outras duas pessoas para Natal. O motorista da caminhonete e um coronel da Polícia Militar tiveram ferimentos leves.
Segundo a PRF, o acidente foi registrado por volta das 10h, no Km 11. A assessoria de comunicação da Sejuc informou que a pista molhada no momento do acidente pode ter feito com que o motorista perdesse o controle do veículo e saísse da pista. As três pessoas que estavam no veículo foram levadas para João Pessoa, para realizar exames médicos. O órgão não informou para qual hospital as pessoas foram encaminhadas.
O secretario informou, por meio de uma postagem no seu perfil do Instagram, que o acidente foi apenas um susto. "[Gostaria de] Agradecer as orações e as preocupações de amigos e familiares, ao tempo que informo que estamos bem e tudo não passou de um susto", escreveu Virgolino.
G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...