domingo, 26 de março de 2017

PM APREENDE DROGA NA TARDE DESSE SÁBADO EM CURRAIS NOVOS

Na tarde desse Sábado (25/03) Policiais Militares retornavam de uma missão quando cruzaram com um veículo Chevette na BR-226, trecho estadual a cerca de 05 Km de Currais Novos sentido São Vicente, em atitude suspeita e resolveram abordá-los.
No veículo estavam 04 jovens e com um deles foi apreendido maconha, crack e cocaína. Diante do flagrante os Policiais conduziram o jovem até sua residência e lá foi apreendido mais entorpecentes, uma balança de precisão e aparelhos celulares sem nota fiscal, possivelmente trocado por droga.
Os 04 suspeitos foram encaminhados a Caicó e um deles identificado como MIROSMAR SABINO DOS SANTOS, 18 ANOS, natural de Currais Novos, assumiu ser o dono do entorpecente e disse que os outros não sabiam, porém a polícia não acredita nessa versão e eles serão investigados.
O quarteto disse que iria a cidade de São Vicente para a festa de um amigo.
Os outros três detidos foram identificados como; Anderson Eloi de Oliveira, 27 anos, Emerson Carlos da Silva,19 anos e Marcelo da Cruz da Silva, 27 anos, todos residentes em Currais Novos.
Fonte: 3ª CIPM Currais Novos
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...