terça-feira, 14 de março de 2017

Nos Bastidores

Perdeu
Vetando o projeto que dá folga ao servidor no dia do seu aniversário, o prefeito Odon perdeu a oportunidade de fazer um afago ao barnabé municipal, sem criar despesa para o município.
Pior
Odon corre o risco de ver o seu veto derrubado e assistir o presidente da câmara João Neto promulgar a lei, ficando com ele e os vereadores, os louros da medida.
Contra
O vereador Adailson pediu ontem, que os colegas vereadores analisem e votem pela derrubado do veto, pois isso não prejudicará em nada o município.
Tratamento
Se a secretária municipal de saúde se referiu na TV, ao vereador Wilton da Pax como “o vereador da funerária”, como disse o edil, ela deve rever isso, pois a relação deve ser institucional, longe das questiúnculas políticas. Entendo assim.
Grave
Na sessão de ontem, falou-se na possibilidade de se estar concedendo medicamentos vencidos a população. É algo que tem de ser visto com muito cuidado.
Desorganização
A feira livre de Currais Novos voltou a ser alvo de críticas na sessão de ontem. Carros transitam livremente no local.
Demora 
Um vereador afirmou que faz quase um mês que a SEMAAB prometeu instalar correntes na feira, mas até agora nada.
Expectativa 
Quando Francisco Medeiros veio ser chefe de gabinete do prefeito, pensou-se que ele fosse ter um papel político importante, pela experiência, pelo fato de ser ex-prefeito. Inclusive quanto ao relacionamento da gestão com os vereadores.
Nula 
Hoje se vê que nessa área política, a ação do ex-prefeito de Parelhas não se deu. A bancada de apoio a Odon ainda é indefinida no legislativo. Por outro lado, o bloco chamado de oposição só tende a crescer.
Cedo
Uma fonte falou ontem,sobre a possibilidade de mudança no secretário em Currais Novos. Será?
Fonte Blog Vlaudey Liberato
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...