sábado, 4 de março de 2017

Mais um assalto à mão armada foi registrado nesta sexta-feira (03) em Carnaúba dos Dantas-RN

Por volta das 19 horas desta sexta-feira (03/03), aconteceu mais um assalto à mão armada no município de Carnaúba dos Dantas-RN. Desta vez assaltaram pela 2ª vez o Auto Posto São Pedro, que fica localizado à margem da RN-228 à 01 Km. do centro da cidade.
Segundo informações, dois elementos com capacetes, chegaram em uma Motocicleta de cor vermelha, abasteceram o veículo e anunciaram o assalto, de onde levaram o dinheiro que estava com o frentista e o celular. Depois fugiram com destino à cidade. Imediatamente o fato foi comunicado à polícia que entrou em diligência.
Temos informações que simultaneamente no mesmo horário, assaltaram um Posto de Combustíveis em Jardim do Seridó e outro em Parelhas.
Já virou rotina os constantes assaltos registrados na cidade de Carnaúba dos Dantas, que anteriormente era uma cidade tranquila de se morar, mas hoje infelizmente está bastante violenta.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...