quarta-feira, 15 de março de 2017

JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE DE MOTO EM CURRAIS NOVOS FOI RECONHECIDO EM ASSALTO REALIZADO AO POSTO DE COMBUSTÍVEIS " LOURA GÁS"

J JÚNIOR
Um fato inusitado ocorreu na manhã nessa terça-feira (13) em Currais Novos após ser veiculado no nosso blog a foto de um jovem que se envolveu em um acidente de moto na noite do último domingo, próximo ao colégio Logos. O mesmo foi reconhecido por uma pessoa que entrou em contato anonimamente com a Polícia Civil e relatou que ele teria praticado um assalto ao Posto de combustíveis Loura gás localizado no centro de Currais Novos.
Na manhã dessa terça a equipe da Polícia Civil foi até a residência do suspeito que confessou o assalto e entregou a arma de brinquedo usada no crime.
O jovem foi identificado como LUCIANO BRUNO PEREIRA DO NASCIMENTO, 20 ANOS, disse que não tem passagens pela Polícia e  relatou que foi a primeira vez que realizou esse tipo de crime. Confessou que está passando por dificuldades financeiras e no desespero teria praticado o assalto. Imagine caro leitor se essa moda pega numa crise dessas.
Informações chegadas ao blog através de leitores dão conta que esse jovem já se envolveu em outros assaltos no município de Currais Novos. Essas informações serão repassadas para Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...