quarta-feira, 15 de março de 2017

Delegados de Polícia do RN aderem à Paralisação Geral

Os Delegados de Polícia do Rio Grande do Norte realizarão nesta quarta-feira (15) uma paralisação geral, em adesão ao Dia Nacional de Luta em Defesa dos Direitos dos Trabalhadores. Na capital, os Delegados irão se concentrar na sede da ADEPOL, onde receberão a imprensa para uma *entrevista coletiva, às 10h*. No interior, os Delegados se concentrarão nas Delegacias Regionais.
“Será um dia de mobilização nacional, mas vamos aproveitar para protestar sobre temas locais. Preparamos uma nota de repúdio às mensagens encaminhadas pelo Governo do RN à Assembleia Legislativa, que altera o regime próprio de previdência no Estado, aumentando a contribuição
previdenciária do servidor e ainda propõe a alteração da lei 308/2005 no que tange ao direito à pensão do cônjuge ou companheiro em caso de morte.
Também vamos protestar contra os atrasos salariais dos servidores ativos, aposentados e pensionistas do Poder Executivo”, adiantou a Delegada Ana
Cláudia Saraiva, presidente da ADEPOL.
Ao longo do dia estão previstas outras atividades, entre elas visita aos deputados estaduais para entrega de nota de repúdio da classe e palestra proferida por Dr. NEREU LINHARES, especialista em direito previdenciário, que falará sobre os prejuízos que a alteração da lei proposta pelo governo do Estado, trará para todos os servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário