quarta-feira, 15 de março de 2017

Mulher é morta a facadas no RN; em seguida, ex-namorado é assassinado

Crimes aconteceram na tarde desta quarta-feira (15) na cidade de Encanto.
Segundo a PM, rapaz teria matado a ex-namorada antes de ser assassinado.

Jovem Fabiana foi morta na tarde desta quarta-feira, em Encanto. (Foto: Divulgação / PM)
Dois jovens foram encontrados mortos na tarde desta quarta-feira (15) na cidade de Encanto, na região Oeste potiguar. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de que o rapaz tenha matado a moça a facadas e depois sido morto a tiros, mas não soube dar mais detalhes sobre os crimes.
Mais de 500 mortos A Polícia Civil foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias das duas mortes. Populares informaram que a jovem, identificada como Francisca Fabiana Ferreira da Silva, de 27 anos, teria sido morta primeiro, no sítio Boa Vista na zona rural do município. Em seguida, foi encontrado o corpo do rapaz, identificado como Antônio Ivanildo de Lima Lopes, de 30 anos. Ele seria ex-namorado dela.
Na madrugada desta quarta-feira (15), o RN atingiu uma marca preocupante: em menos de três meses, mais de 500 pessoas já foram mortas no estado. A informação foi divulgado na manhã desta quarta-feira (15) pelo Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO), que monitora as mortes violentas no Rio Grande do Norte. Em 2016, neste mesmo período, o número era 375
G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário